TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

ludmila ferber nunca pare de lutar


Nunca pare de lutar,mesmo que você esteja machucado,Deus vai derramar um balsamo e curar todas as feridas.Levanta como um soldado valente que é, e tome posse da sua vitória.Sempre terá alguém segundo o coração de Deus torcendo por você,Tenha coragem fé e esperança e nunca pare de lutar.(Josué 1:9 Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo,não te atemorizes nem te espantes,porque o senhor teu Deus está contigo por onde quer, que andares).

3 comentários:

  1. Sempre olhando para o alvo!
    JESUS!!
    um abraço!!fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Ola Valquiria!!
    Graça e Paz amada!!!

    Nossa!!! Que comentário edificante!!
    Fiquei muito feliz e emocionada.
    Sei que o melhor o Senhor prepara p/ aqueles que o amam.
    Vc é serva e Deus a honrará.
    Talvez vc pense que está demorando, mas confie pois Ele está trabalhando por vc.

    Tenho passado por muitas lutas no meu trabalho e tem sido dias de choro. Mas sei que meu redendo VIVE e não me deixará, antes dará o escape p/ que eu possa suportar. E assim tem sido, louvo ao Senhor pelas dificuldades e perseguição. Mas confio que o milagre já CHEGOU!!!

    Confie teu milagre JÁ CHEGOU!!!

    No amor de Jesus
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria, tudo bem?
    Gostaria de agradecer a visita e o convite para conhecer seu blog. Adorei a mensagem, é linda, estava mesmo precisando hoje. Gosto muito de visitar novos blogs, já estou te seguindo também e vou fazer uma indicação de uma pessoa que também gosta de evangelizar.
    http://yogaintegralepoemas.blogspot.com
    Apareça sempre que quiser, será muito bem-vinda.
    òtima semana, bjos

    ResponderExcluir