TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Amigos!!!



Hoje, entendo que anjos nada mais são que pessoas e que Deus colocou em nosso caminho para servir de luz e guiar nossos passos pela estrada da vida.
Resumindo: anjos na minha visão são amigos especiais.

Por você ser tão especial, hoje venho homenagear a sua amizade, todo esse amor que desabrocha como uma flor, pela luz que você irradia e que pode até acender uma estrela.

Você é anjo muito especial na minha vida, sabia?

O verdadeiro amigo não é aquele que nos enxuga as lágrimas, mas aquele que não as deixa cair.

Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Um simples amigo nunca o viu chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um amigo verdadeiro te pergunta porque demorou tanto para ligar.

Um simples amigo, quando o visita, age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.

Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro.

É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se tem um verdadeiro amigo.

Meus amados amigos seguidores,todos vocês são muito especiais para mim, Todos os dias que acordo uma das minhas maiores alegrias,é ler cada comentário,saber a opinião de cada um de vocês,com o que Deus,coloca em meu coração para dividir com cada um !

Hoje sei quais são as pessoas que quero levar para sempre comigo no meu coração.
Deus não coloca ninguém por acaso em nossas vidas. De coração tenho um carinho muito grande por cada um  de vocês!

Agradeço a Deus,Por cada amigo verdadeiro que tem me dado. Ei você é um anjo amigo,que Deus me enviou. Eu Amo Você!!!






Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço aos blogs e amigos pelo carinho com o Sonhos De Deus. Fui presenteada com estes selinhos pelos amigos:
CANTINHO DA JÚÚH
Tábata - Make up
Retalhos do que sou
Maurinei Tumenas
Kátia Torinho
Súl Guedes



O Sonhos De Deus Indica os blogs com o selo de amizade:
 Blog de Gisele Vargas

  Fernanda Medeiros

   Paula Ricci

 Nair Morbeck Sobrinha

   Patrícia Quel

  Pra.Thaís Itaborahy

   Tábata Andrade

 Maurinei Tumenas

   Kátia Tourinho 

   Irismar Santos


    renatocinema         

   Geraldo "Poeta

    Mônica Bif

     Suely - HD 

      Vinicius.C

      Tamyres

        VAN                                                                                                                                      

                                                           

69 comentários:

  1. Oi Valquiria!!!
    Concrodo com vc, qd diz que anjos são pessoas que Deus coloca em nossos caminhos... lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val! Passei para pegar o selo e agradecer pela indicação, mais principalmente gostaria de lhe agradecer por ser minha amiga, que Deus te abençõe e te conserve essa preciosa jóia que você é!!! Obrigado amiga! Valeu e fica com Deus!!
    Maurinei... =)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vim aqui dizer que tem um selo pra vc e que te indiquei ao Meme literário, e achei vc me indicando aqui também rsrsrs
    Qual selo devo levar?
    Agradeço a Deus pela sua amizade, e por cada amigo com que ele me presenteou.
    Muitos bjs pra ti...
    =J


    http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2011/03/meme-literario.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,teu blog merece todos os selinhos do mundo,teu cantinho é muito acolhedor e abençoado,agora falando do post de amigos quero te falar que você é muito especial para mim...
    Que você é um anjo que Deus coloco em meu caminho... bjks você é especial pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos são td na minha vida...não vivo sem eles!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela honra de fazer parte do seu grupo de amigos e de ser mencionado no seu site.

    Fico orgulhoso de mim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,sem querer vim parar no seu cantinho e simplesmente achei lindo!Gostaria de te parabenizar por ter tanto carinho com a palavra de Deus e ser tão responsável pelo conteúdo de seu blog!Posso ver que Deus habita aqui através de suas palavras,por isso ja estou lhe seguindo ok!Fique na Paz do senhor!

    ResponderExcluir
  8. OI Valquiria, quero em primeiro lugar lhe dar os aprabens pelos selos recebidos, você merece e depois te agradecer por ter me indicado a esse lindos selo, valeu pelo carinho e atenção, vou pegar e levar com carinho!!

    te desejo uma bela noite!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Val!!! Obrigada pela indicação dos selinhos, tb concordo que não fazemos amigos verdadeiros, reconhecemo-os... obrigada pelo seu carinho sempre presente lá no meu Blog, é sempre um prazer enorme tb passar por aqui! Fiquei maravilhada com este Post, estou passando por um tempo de grandes mudanças em minha vida e algo tocou forte em meu coração quando escrevesse: "É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se tem um verdadeiro amigo." Não importa as distâncias, um verdadeiro amigo sempre dá um jeito de se fazer presente, tens toda razão quando fazes a comparação entre os simples amigos e os amigos verdadeiros!!! Vc é com certeza uma dessas amigas especiais q fiz aqui na Blogosfera e espero que nossa amizade perdure pra sempre, obrigada amada, que Deus te abençoe cada vez mais! Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Val, queridíssima, estava sentindo muita falta deste seu carinho que sempre ilumina meu blog.
    Muito bom esta oportunidade que temos de fazer amigos tão especiais na blogsfera.
    Vc é muito especial para mim e para O Muito de mim...
    Obrigada, mais uma vez, pelo presente lindo e por me permitir fazer parte de seus seguidores e amigos.

    Deus sempre cuide de vc com muitooooooooo amor!

    Bjsssssssssss de luz no coração

    ResponderExcluir
  11. Amei o Blog s2
    Estou seguindo, segue o meu?
    Ficarei muiito feliz *-*
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  12. Hoje vim ler sua postagem ..
    Muito linda amada poucos blogs se encontra uma postagem que deixa meu coração feliz e consolado depois de um dia duro de trabalho .
    e ainda nos conforta diante de tantas coisas tristes que vemos pela tv ou mesmo pela internet.
    Uma semana na luz e paz beijos ,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Valquiria querida, vim agradecer pelo o selinho. O seu blog é tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amigo é o que existe de mais importante na vida, Nossa segunda família sempre.

    Beijos Moça!

    ResponderExcluir
  15. Iti urez sa ai multi prieteni si multi ingeri pazitori, care sa iti implineasca visele bune!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga tudo bem? Obrigada pelas palavras e pelo selinho, qual selinho que eu devo pegar? É o primeiro desse post? Ou os três desse post também são para mim? Me fala quais eu devo pegar pra eu fazer uma postagem com eles no meu blog ok?

    Fica com Deus minha linda ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. peço desculpas, eu já estou te seguindo, esse é o mal da internet, a gente conhece tanta gente especial que se perde. bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida... obrigada pela visita no meu blog!
    Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

    Deus seja contigo hoje e sempre!

    Bjos mil! :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Valquíria, tudo bem?
    Vim aqui te agradecer por seu recadinho lá no meu blog.
    Vc me deixou uma mensagem que naquele dia, era tudo que precisava ler para acalmar meu coração. Sem dúvida nenhuma, foi coisa de Deus mesmo.
    Ainda não tive tempo de conhecer todo seu blog, mas o que li gostei bastante. Palavras edificantes e cheias de sabedoria.
    Sem dúvida, voltarei mais vezes.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  20. Amigos são sim anjos,,riquezas que Deus nos dá...grande beijo de bom dia pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  21. oH AMIGA VALQUIRIA LINDA! OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG! ADORO TE VER POR LA!! PENA QUE NAO SEI NEM PEGAR SELINHOS, NEM ENVIAR..JA TENTEI VARIAS VEZES.....SENAO TE ENVIARIA UM MONTE DELES!!!
    UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA TI TAMBEM!!
    MARLY
    * ESTOU SEM ACENTUACAO, DESCULPE.

    ResponderExcluir
  22. Oi minha queridíssima amiga Val!
    É sempre muito bom passar por aqui e beber um pouquinho de suas lindas palavras.
    Mergulha lá no meu oceano virtual que tem tbém um presentinho para vc.

    Bjssssssss de luz

    ResponderExcluir
  23. Val, obrigada querida pelos selinhos e pelo carinho da tua amizade!Amigos virtuais também são amigos sempre presentes!!!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pela visita!E por me seguir tbm!Ja estou te seguino!Bjoaa

    ResponderExcluir
  25. Querida Valquiria.

    Obrigada por me seguir.Já estou te sequindo também.
    Concordo com voce, os amigos são anjos especiais que Deus coloca em nosso caminhos.

    Fique com Deus.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Wal querida!
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso!
    Os amigos são presentes do Senhor em nossas vidas!
    Beijinhos e fique na Paz do Senhor Jesus!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  27. Como é bom ter amigos verdadeiros, pois são os únicos que não nos decepcionão...

    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  28. Sonhos de Deus:Pot să-ţi vorbesc, să ştii că prietenia este mai mult decât un cuvânt, se construieste zi de zi. Având un prieten, ai o întâlnire cu un zâmbet, esti o persoana speciala pentru mine si Visele lui Dumnezeu. O săptămîna minunata cu orice fel de binecuvântare!

    Obrigado por essas palavras! Espero trazer bons pensamentos e idéias. A poesia é uma linguagem universal. Pico! Em línguas diferentes! UMa com linda semelhante a benção Toda sorte!

    ResponderExcluir
  29. Oi Wal que post mais lindo!! Realmente é muito bom ter amigos, amigos de verdade, sinceros que estão sempre dispostos a nos ajudar.
    Tenho amigos assim e por isso agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais em minha vida.
    E a amizade virtual também pode ser muito verdadeira, talvez poderemos nunca nos encontrar, mas saberei que posso vir aqui e encontrar uma pessoa que já se tornou tão querida.
    Bjs e que Deus te abençoe muito.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Valquíria, grande abraço de chegada, adorei tua visitinha, adorei teu blog, aqui se sente paz, que maravilha! Parabéns pelos selinhos, vc merece, seja sempre bem vinda. grande beijo.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo seu blog, tanto pelo layout como pelas postagens. Eu coloquei um Blogroll no meu blog, e todas as pessoas que eu estou seguindo e que estiverem atualizando seu blog, aparecerão na página principal do meu blog, assim eu ajudo a divulgar o trabalho dos blogueiros. Sendo assim eu estou te seguindo, se gostar do meu blog é só me seguir também, abraços. meu blog: http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Esse lugar tem tanta paz... como é bom passar aqui!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  33. Amigos verdadeiros realmente são uma espécie de anjos nas nossas vidas!

    Beijos, fique com Deus!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fiz um post com o selinho, dá uma passada lá e vê se eu peguei o selinho certo rs.

    Deus te abençõe sempre ;)

    Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  35. Deixo aqui meu registro e saio maravilhada com o sabor gostoso das tuas palavras...Bjs

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!!

    A vida sem amigos seria muito difícil...
    Linda homenagem!
    **Obrigada pelas suas palavras lá no blog!Gostei muito!! E me serviu direitinho!!Também já sou sua seguidora.Estou te seguindo com :vivian-floreselivros!
    Beijos!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  37. Obrigado por comentar meu blog.
    Seu blog é muito lindo. Vc tem muitos seguidores e eu ainda estou começando, hehehe.
    Gostei do que vc escreveu pra mim. Desejo toda sorte de bençãos pra vc e sua família.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. A PAZ DO SENHOR MINHA AMIGAAAAAAA!!!
    Que alegria poder vir novamente a este blog, obrigada pelo carinho que você deixa sempre em meu blog, saiba que é muito especial.
    Obrigada pelo selinho é lindo.

    EXISTEM ANJOS SEM ASAS?
    R: Sim nossos amigos.

    ResponderExcluir
  39. Oi, amada!Vim retribuir sua visita e desejar uma 5ªfeira abençoada pelo Senhor!Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  40. Amigos definitivamente são anjos!!!! =)
    Obrigada pelo carinho querida.. bjosss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  41. Contribuindo sua visita, obrigada pela sua mensagem cheia de esperança e de paz!

    ResponderExcluir
  42. Que bom receber a tua visita,mas o blog aquele eque esta seguindo é de teste...por favor siga meus dois outros blog:
    http://diferencial2000.blogspot.com
    http://lujulycute.blogspot.com
    Ficarei muito feliz pela sua visita...já estou te seguindo...Deus te abençoe muito...bju

    ResponderExcluir
  43. Oi abençoda,

    Obrigado por está me seguindo... entrei aqui e estava fuçando seu blog,,,, muito massa.

    Fique na paz.

    http://www.silvanosilva2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Olá, obrigada pela tua mensagem que foi tão agradável...
    Estarei sim seguindo o teu blog..que Deus a abençõe sobremaneira...
    Fique na paz...

    ResponderExcluir
  45. Olá amiga,venho retribuir a visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Olá grato por sua lembrança!!

    Fico realmente feliz!!

    Espero que tenha uma ótima tarde e saiba, você e seu espaço são de igual importancia para mim!

    Beijo grande!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  47. oiii
    tbm gostei do seu blog tbm estou te seguindo, amigos são especiais msm eu msm não vivo sem meus amigos e tem um q eu não consegueria viver sem q é Deus, tenha um otimo dia

    Bjss

    ResponderExcluir
  48. Tem um selinho pra você no meu blog. Espero que goste ;)

    Tenha uma ótima sexta-feira.

    Fica com Deus.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  49. Oie, muito bom seu blog , tô seguindoo de volta!E obrigadooo pela mensagem beijooos e visite meu blog sempre que quiser beijoooos!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. A Paz! Minha mais nova seguidora, irmã e tenho certeza que será amiga...
    Obrigada querida, pelas palavras, falou ao meu coração, num momento especial...
    Que o Senhor continue te dando graça para continuar essa belíssima obra!
    Seguindo de volta, tá, beijoooo
    Graça e PAz!

    ResponderExcluir
  51. Você é encantadora!!! Linda e cheia de coisas boas, que transborda!!! Lindo esse post!!! Obrigada pela mensagem linda!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Valquiria,obrigado por sua presença lá no blog.Lindas suas palavras,transmiti grande confiança em Deus.Há lindo este post,só quem tem Deus é capaz de amar assim como você,até mesmo aquele que não conhece.
    Abraços,Deus te abençoe grandemente e a toda sua casa.

    ResponderExcluir
  53. Graça e Paz.

    Os verdadeiros amigos passam pelas nossas vidas como anjos para nos abençoar.
    Eu já tive está experiência muito forte na minha vida, a mais de 10 anos atrás tive um casal de amigos que perdi o contato, eles foram à semente que foi plantada no meu coração que Jesus me amava e tinha um plano especial para mim. Até choro quando me lembro deste casal amigo e abençoado que passou pela minha vida e plantou a semente do que sou hoje.

    Tenha uma semana abençoada pela mão poderosa do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  54. oi flor.
    obrigado pela visita. muito lindo seu blog.
    seguindo de volta.
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Lindo, Valquiria. Suas mensagens tem trazido muita paz e felicidades aos nossos corações. Parabens e que Deus te abençoe de forma abundante

    ResponderExcluir
  56. Paz e graças sejam em tua vida querida irmã, feliz pelo encontro e por recebe-la no meu espaço.
    Tempos novos e últimos , sejamos instrutores da verdade e luz, o que fazemos tem valor , eu creio que o senhor recebe e que almas se alimentam, o resto deixamos que o Espírito Santo faz. Tenho como lema deixar que Ele faça; Lá no hanukká, falo do amor de Deus e de suas maravilhas, não digo nome de Igrejas, nem doutrino, só e somente digo que Jesus é caminho pra Salvação. Não critico nada nem ninguém, quero alcançar almas pro Reino e isso basta, faço uma adoração em cada post, pois sou adoradora e sei que o louvor liberta, almas aquebrantam-se diante do louvor, dando espaço pra Deus converte-las... sou uma serva comum, de pouca instrução, o que faço é amar a Deus e ter desejo de servi-lo, dou meu melhor, mas sei ainda é pouquíssimo. Beijo teu coração, fica perto pra que possamos seguir juntas, feliz por vc, muito.

    ResponderExcluir
  57. Os anjos realmente sempre estão ao nosso redor e muitas vezes não os percebemos por achar que eles são invisíveis, quando na verdade é quem sempre esteve do nosso lado.
    Deus está me abençoando cada dia mais e as provas são óbivias quando olho ao redor. Espero que você tenha bastante sucesso e que Deus continue a ti iluminar.
    Agradeço a visita no meu blog e por ter gostado.

    T+

    www.comdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Valquíria! Recebi um presente de Deus logo cedo: Você! Obrigada pela palavras de força e incentivo! É verdade amiga, devemos sonhar sim, sempre... mas nunca esquecer que preparando o alicerce, Deus é quem realiza tudo em nós!!!Assim é que eu penso...Na minha vida e da minha família, Tudo é Dele para Ele! Já estou seguindo o seu Blog, para não perder tantas maravilhas!!!Bjus com carinho, Josi. Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  59. moitias grazas por segiresme xa son a tua segidora e encantada de facelo xa te voltarei visitar un bico e ke teñas un feliz fin desemana

    ResponderExcluir
  60. Olá, cheguei aqui para retribuir a sua visita. Gostei muito desse post.
    Fique com Deus e sucesso SEMPRE!

    ResponderExcluir
  61. Querida venho carinhosamente oferecer a você os presentes que esta na postagem do..
    www.fonte-amor.zip.net
    Caso quiser com codigo esta na sala,,Presentes Seus,,
    Um beijo carinhoso ,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. olá vi retribuir as visitinhas e dar-te os parabens por teres recebido tantos selinhos!! tambem te venho dizer que teu blogue tambem é espectacular!! beijinhos fofinhos,tem um excelente fim-de-semana e um excelente carnaval. espero que te divirtas imenso!!
    http://coisinhassobresaude.blogs.sapo.pt
    http://cinemasobrecinema.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  63. Ola paz do Senhor Jesus, gostaria de lhe desejar um bom fim de semana na paz do Senhor Jesus Cristo.
    Forte abraço seu irmão Wilson Elias Cirino.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelos lindos selos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  65. amizade é uma coisa maravilhosa mesmo, abençoada eu diria.

    ResponderExcluir
  66. Oi querida, vim retribuir tua visita lá no Rabiscos.
    Amigos é algo que valorizo muito.
    Gostei muito do seu cantinho.
    Voltarei.
    Beijos no teu ♥
    Tenha uma noite de muita paz.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelos selinhos e quanto comentários, hein??
    Vim aqui para te agradecer pelo recado fofo e amável que vc me enviou. Passei por uma semana difícil e seu recadinho me alegrou!
    Muito obrigada!
    O Senhor te abençoe!!

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Que linda homenagem amiga querida, fiquei emocionada, obrigada pelo selo da amizade, obrigada por postar meu selo.

    Um beijo bem grandão para você

    ResponderExcluir
  69. Olá amiga querida!!!

    Bom dia!

    Conforme tenho compartilhado, ando ausente, pois tenho viajado bastante (trabalho). Hj estou aqui em seu amado blog p/ agradecer seu comentário em meu blog, amo recebe-los, pois sempre chegam com palavras de carinho de gratidão. Deus é maravilhoso e cuida dos detalhes, nos coloca vidas abençoadas em nossa vida.

    Obrigada pelo selinho e pelo carinho.

    Deixo uma palavra p/ vc.

    Deuteronômio 28: "abençoarei tua entrada e tua saída, abençoarei teu deitar e teu levantar".

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir