TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Não Olhe Para Trás!


Um dos piores obstáculos da vida, são as marcas do passado dolorido. Ele pode nos colocar,medo e insegurança. Esses medos podem,nos impedir de conquistar,nossos sonhos, termos uma felicidade completa. Não podemos olhar para trás,pois lembrar do que foi ruim doloroso,em nossas vidas as vezes devastador,é o mesmo que permitir,um trator passar por cima, de nossas metas e sonhos todos os dias.
Ei... Tomar a direção certa,de tuas metas e sonhos só depende de você!

Alda Célia, Posso ir Além


Não te esqueça,com tua fé você move o coração de Deus,juntos o impossível certamente acontecerá ,você pode ir além,  "Não permita que o medo,insegurança te faça olhar para trás,pois tua vitória está a tua frente,pense nisso"- Valquiria Silveira.

56 comentários:

  1. Oi Valquiria;

    Retribuindo a visita, estarei te seguindo e volto outras vezes.

    Fica na benção...

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  2. Ops, fui me inscrever para te seguir e descobri que já estou te seguindo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,amei a postagem muito bom amei a sua frase:"Não permita que o medo,insegurança te faça olhar para trás,pois tua vitória está a tua frente,pense nisso"- Falou muito bonito,seu blog é lindo e nos transmite muita paz e nos faz refletir sobre muitas coisas em nossas vidas um grande beijo; Fica com Deus.E obrigada pelo selinho amei.

    ResponderExcluir
  4. Linda mesnsagem, a foto muito sugestiva..me ajudou muito, amém!
    te seguindo será uma alegria sua visita..me visite.

    Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar..

    ResponderExcluir
  5. Olá menina dos olhos de Deus.
    Retribuindo sua visita ao Blog Falando em Amizade e agradecer por suas palavras de carinhos.És um manancial de vida amiga minha.Deus te conceda uma semana abençoada.
    Toda sorte de benção!

    ResponderExcluir
  6. Podemos ficar presos ao passado tenha ele sido bom ou ruim e isso irá determinar o nosso presente e influenciar o nosso futuro. Precisamos aprender a ser livres para prosseguir , pois tudo passa, nada é eterno só Deus e a sua palavra dura para sempre!!! Amiga te desejo uma bela semana,

    ResponderExcluir
  7. Oi minha nova seguidora e amiga blogueira! Amei o seu texto. É isso aí, FÉ e ESPERANÇA sempre!
    Obrigada mais uma vez pela visita!
    Bjsssssssss de luz

    ResponderExcluir
  8. Amém! Na própria palavra de Deus temos o exemplo da mulher de Ló, esta ilustração nos alerta a não olharmos para atrás, não vale a pena. Se o Senhor lançou todos os nossos erros no mar do esquecimento, pra que retirá-los de lá?

    Deus te abençõe!
    Excelente semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida,
    Obrigada pelas lindas palavras. Você é uma abençoada de Deus! Uma linda semana pra vc. Bjs Lisley

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Valquiria
    Passando para desejar uma Semana abençoada.
    Agradecer o carinho e amizade.
    A PAZ do Senhor.
    Beijos

    http://suguedes2008.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo que eu precisava pra hoje!!!!
    Seu blog é tudo de bom!!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  12. Olá,Paz Valquiria
    Obrigado por sua visita,e pelas palavras,estou conhecendo seu blog,Deus te abençoe em graça paz e verdade!
    Um abraço,bom dia!

    ResponderExcluir
  13. Seu Blog é espetacular!!!

    Como é maravilhoso visitar um blog que honra e glorifica o nome do Senhor Jesus Cristo.

    Já estou dentro deste barco, pois, adoro participar com meus irmãos em Cristo, de tudo que honra e exalta aquele que é digno de toda honra: JESUS CRISTO.

    Ah!!! Obrigada pela visita no meu blog e por se tornar seguidora.

    Já sou seguidora desta benção! Bjs

    Danielle Sueli

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo carinho da sua visita ao Livro,,,e pela mensagem deixada,,,uma semana de muita paz pra ti tambem amiga,,,fica com Deus sempre...beijos.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo carinho em meu blog http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico feliz que tenha gostado, estou tentando reverter esta atual situação que se encontra o idoso no nosso País e no Mundo.
    Acredito que possamos sim ajudar os idosos divulgando fatos como este do meu Pai, para que não aconteça com o proximo.
    Fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sabias palavras. Só posso e devo te agradecer, querida! Foram palavras que chegaram no momento certo. Creio que necessitava de um conforto como esse. Ultimamente ando meia para baixo, mas creio que os dias ruins todo mundo tem, e eu já jurei pra mim mesma que n vou desanimar. Tudo passa, só o amor de Deus nos basta. OBRIGADA! :) Seguirei também, com muito prazer :*
    Bj, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Muito boa mensagem Val,
    Certa vez ouvi uma frase que me marcou muito e que se encaixa perfeitamente na mensagem,
    "Sofre dobrado, quem para o passado tem olhado"
    Olhemos sempre para nosso alvo, o autor e consumador da nossa fé "Jesus"
    Deus te abençõe...
    Maurinei,
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Post lindo, trenzim.
    Adorei.

    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  19. Oi Valquiria!

    Excelente post, falou muito comigo. É interessante pq hj mesmo ouvi uma pregação falando sobre isso. Não devemos tirar os nossos olhos do Senhor senão perdemos o foco, ficamos presos ao passado, ou a outras coisas que nos tiram da direção certa que é Jesus. Que Deus continue te abençoando! Obrigada pela visita no meu bloguinho, fico super feliz toda vez que vejo um recadinho seu lá! Uma semana cheia de bençãos!bjos

    ResponderExcluir
  20. Meu presente, dolorido, machuca. Acho que você começou a seguir meu blog no dia certo......obrigado pela visita.

    Espero voltar a sonhar.

    ResponderExcluir
  21. Tudo é possível, basta querermos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida!
    Amei sua visita e já estou te seguindo tbém :)

    "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim...
    Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".Fp 3:13,14

    Beijinhos,
    MC

    ResponderExcluir
  23. VALQUIRIA , QUERIDA!

    QUE BACANA ESSA SUA POSTAGEM, ADOREI DE VERDADE!

    SEU BLOG TEM UMA ENERGIA MUITO BOA, VOU ESTAR SEMPRE TE VISITANDO .

    UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  24. olá!

    Vim retribuir a sua visita, adorei seu comentário e você ter me seguido.
    Gostei muito do seu post, parabéns!

    O passado quando é presente, aprisiona.

    http://retalhosdoquesou.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. "Um dos piores obstáculos da vida, são as marcas do passado dolorido..."

    Não reviver o passado, ouço isso como uma constante em meu dia a dia...
    "Creia em DEUS", é outra frase muito ouvida....
    Me divido entre o certo e o errado...
    É correto esquecer o passado, CRER EM DEUS, mas como posso, se o passado me bate a porta todos os dias, em todos os noticiários...
    Me questiono, DEUS me manteve vivo (após tudo que ja passeie) para ficar calado ou para tomar coragem e ter atitude para tentar mudar uma realidade?

    Lindo seu blog querida, vou aprecia-lo com carinho e utiliza-lo para reflexão.
    BJ´s

    ResponderExcluir
  26. Um belissimo dia pra ti amiga,,,paz,,,poesia e muito carinho....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  27. A Paz de Cristo.

    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5.17)
    Não devemos se preocupar com que se passou e sim andar em novidade de vida, manter registrado em nossas mentes donde viemos e como éramos e nem desejar olhar para trás.

    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  28. Ola querida obrigado pelo teu carinho em meu cantinho....que possamos seguir com fé mesmo...só assim pra não desitirmos...bjinhos...vou te seguir tbm...ok..boa semana

    ResponderExcluir
  29. muito obrigada pelo comentário , LINDO,
    e também já sigo,
    beijinho grande e tudo de bom!! :)

    ResponderExcluir
  30. Nossa,Valquíria,fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog.Que Deus abençoe sua vida,amada!
    Amei esse texto!Não devemos olhar pra trás...um exemplo bíblico de quem fez isso e não se deu bem foi o da esposa de Ló...ela olhou para trás e o final nós sabemos!

    Que Deus nos ajude a olhar adiante, crendo que Ele está a nos guiar!

    Vou continuar seguindo...
    AbraçãoO

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso seu blog, amiga. Parabéns!
    Ganhou mais uma seguidora.
    bjs
    Fátima
    Conheça outros blogs meus
    http://tutelaeducacional.blogspot.com
    http://guardeseucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Vamos entregar nossas vidas na mão de Deus e confiar plenamente. A ele pertence nosso futuro.

    ResponderExcluir
  33. Valquiria, os sonhos de Deus são sempre os mais belos e infinitos, sendo assim ELE sempre divide conosco...
    Adorei sua visita em meu canto e as lindas palavras que lá deixou.
    Grande abraço.
    Seja sempre bem-vinda!!!

    ResponderExcluir
  34. Muit lindo teu blog e linda mensagem...Olhar à frente com a experiência do passado...beijos,chica

    ResponderExcluir
  35. Olá bom dia!!!

    Venho retribuir seu carinho deixado no Alma e claro- venho conhecer seu blog, muito obrigado pelo convite!

    É incrivel como algumas dores conseguem sufocar uma vida inteira.
    Como deixamos de viver o presente enrolados a um passado de sofrimento.

    Eu não tenho idade para tanto, mas até aqui, eu ja senti o bastante para entender que lá fora o mundo grita, e quem não souber ouvir fica surdo!

    Entendi que precisamos acreditar com força em Deus!
    Mesmo que a vida pareça covarde e injusta, mesmo com tantos contras sem um minimo pró, acreditar em um ser maior, cheio de Esperança e principalmente confiança, é a porta para sair de qualquer buraco, ou escuro.

    Foi assim comigo!

    Espero por você no Alma!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia Valquiria, gostaia de agradecer a msg, tbm já estou te seguindo que Deus continue abençoando seu trabalho.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  37. oieeeee, seguindo vc tbm!
    Lindinho pensamento que deixou no meus comentários. Que a cada dia possamos ir alem daquilo que nossos olhos podem ver1
    Otimo dia!
    bjOo

    ResponderExcluir
  38. A paz do Senhor. Mensagem verdadeira e muito bondosa sua atitude de escrever para as pessoas amarguradas e que ainda não provaram do poder de nosso Deus.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pela visita menina linda!
    Obrigada pela visita!
    Te acompanho agora!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  40. Já estou lhe seguindo,
    que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  41. Paz e graça!!!
    obrigado pela visita!!
    ja estou te seguindo!!
    seu post tah mt lindo.
    E que possamos sempre viver os sonhos de Deus, Ele nunca morre.
    que Deus te abençoe sempre.
    e q vc tbm tenha uma otima semana.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  42. Olá Valquíria, esta mensagem é muito relevante para os dias de hoje, pois sabemos que muitas pessoas tem sofrido, por conta de problemas do passado. Mais devemos lembrar que Deus faz Novas todas as coisas.

    Bom, lá no meu blog tem dois presentinhos pra vc.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  43. Oiiee amiga, estou feliz pela linda mensagem.
    Obrigada.
    Venha me visitar mais vezes.
    A Paz do Senhor Jesus.
    1001 Bênçãos

    ResponderExcluir
  44. Sempre saimos de algum blog para conhecer outro.
    Eu sai do blog do meu querido Everson..
    Muito lindo seu blog amo esse louvor mutas vezes ja cantei na minha igreja sem saber porque sempre chorando .
    Sua postagem é naravilhosa seu blog nos conforta desde a entrada.
    Um beijos com muito carinho,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net
    http://aviagem1.blogspot.com/
    Te seguindo.

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pela visitinha. Já estou te seguindo também.
    Deus te abençoe!

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi obrigada pela visita,adorei sua mensagem.
    Que DEUS te abençoe.
    ja estou te seguindo
    bjs
    e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  47. Realmente temos muitas coisas que se constituem limites ao nosso crescimento: o medo é uma delas.
    Que Deus nos ajude a entendermos que sempre podemos um pouco mais, porque Ele em Cristo, nos fortalece.
    Tenho ministrado palestras sobre esse assunto. Ciclo de palestras: REVENDO CONCEITOS.
    Tenho videos no youtube e mensagens escritas no meu blog. Dê um pulo lá. Aprecio seus temas.

    Deus te abençoe.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  48. Muito bacana o seu blog minha irmã em Cristo!
    Gostei muito...
    Também estou lhe seguindo, visite-me sempre que puder e deixe o seu comentário!

    Fique com Deus e que Ele lhe abençoe muito!!!!

    ResponderExcluir
  49. Graça e Paz!
    Valquiria Silveira

    70x7 é também a contagem para dar os Parabéns pelo seu Abençoado Blog!

    Deus continue lhe dando muita graça e sabedoria para nos edificar!

    Um abraço!
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  50. Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
    E como eu te amo, os pinheiros no vento,
    querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre.

    Pablo Neruda

    Amor & Paz no seu dia...M@ria

    ResponderExcluir
  51. Parabéns!!!

    Muito lindo e inspirador o seu blog. Quis tornar-me seguidora mas coloquei o endereço errado e quando fui consertar travou para colocar outro endereço. O blog reconhece apenas o meu endereço errado. Nao sei como fazer... De qualquer forma é maravilhoso conhecer alguém preocupada em apresentar Deus as pessoas... Ele é o melhor remédio para todas as dores!!! Parabés!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  52. Retribuindo tua carinhosa visita!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Parabéns, seja sempre forte e firme na tua fé.
    Que Deus abençoe a tua vida poderosamente...
    Hj eu estava meio triste mais as tuas palavras me incentivaram a seguir enfrente...

    ResponderExcluir
  54. amei seu blog,e espero que continue sempre firme, andando e dando o exemplo de cristo para as pessoas. visita? laura--rodrigues.blogspot.com
    geracao-cristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi meu amor, tudo bom?
    Devo convir que aqueles que não tem uma história (um passado), não tem experiencia e nem o que contar, por isso não olho o passado como algo que devo desejar, para não me transformar em uma estátua de sal, que é amarga, fria, sem movimento e inerte, mas olho para o passado como forma de lição cultural, para que os erros não voltem a ser repetidos nos presente.
    vc é um anjo de Deus e com certeza faz muito bem a todos que te rodeiam, continue sendo essa serva e amiga do Pai, disseminando os sonhos de Deus na vida de todos.
    bjs, te amo.

    ResponderExcluir
  56. A vida foi feita para ser vivida. Que por sua vez trás um monte de experiências. Mas também a vida não foi feita para ter estas experiências sozinhos, sempre precisamos do próximo. e o próximo precisa de você. Por isso é fundamenttal sermos amigo de alguém, pois é na troca de experiências que ganhamos mais experiências. A só assim que podemos ser felizes!

    ResponderExcluir