TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Acredite Mais Em Você!!!

 

Quando estou fraco é que sou forte. É enfrentando os obstáculos e superando os limites que você cresce na vida. É vencendo o medo que você descobre a coragem,enfrentando os problemas de frente que encontramos força para vencer. Quando encontrarmos e entendermos uma força chamada fé teremos coragem,força o suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos.Creia que com fé em Deus tudo você pode conquistar! Queridos recebi mais um vídio de um anjo amigo,que iluminou meu dia.Quero dividir com vocês,sei que vai iluminar sua vida também. Deus sempre enviará alguém segundo o seu coração para ti estender as mãos!


A sua fé,confiança em Deus em você, determina quão longe você pode chegar na sua vida.Lembre-se que a sua atitude determina a conquista de tuas métas e sonhos.Tenha atitude de levantar tua cabeça,acreditar em você e conquistar teus sonhos.Tenha atitude de não desistir,não importa o tamanho do obstáculo,creia você é capaz,tenha fé... Deus é contigo.Desistir nunca...Acredite mais em você!!!


Valquiria Silveira

72 comentários:

  1. Que fantástico o vídeo Valquiria!.. Realmente não devemos desistir jamais e nem desacreditarmos de nossa força.. acreditar sempre na força Suprema que nos acompanha e assim certamente alcançaremos nossos sonhos!

    Beijão imenso em seu coração e uma maravilhosa semana para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o texto de hoje, e o video???
    Aff acho que precisava mesmo de ouvir tudinho.
    beijos querida Que Deus abençoe seu dia.

    ResponderExcluir
  3. Desistir, nem pensar!Avante sempre! Linda mensagem pra confiar no nossoc "taco"...beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. oi Valquiria,

    se tivermos Deus no coração,
    é só acreditar e confiar,
    Ele não nos deixa desistir nunca!!!

    beijinhos
    (minha postagem de hoje
    é sobre Fé e confiar em Deus)

    ResponderExcluir
  5. Se desistirmos nunca venceremos

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Minha Linda Amiga!!!
    Passando pra desejar uma linda segunda, dizer que suas palavras sempre me emocionam.
    Um grande e imenso beijo e fiqeu com Deus

    ResponderExcluir
  8. Devemos crer a todo momento que Deus esta do nosso lado nos ajudando a transpor barreiras e pular montanhas,desafios foram feitos para serem vencidos e quando você se prostra dizendo não conseguir o diabo começa a rir da sua cara,pois ele diz ter conseguido te vencer,mas quando você se coloca de pé novamente ele se assusta e quando você começa a agir dando os primeiros passos em direção a vitória ai ele tem,bate em retirada pois sabe que não conseguira vencer um ungido de Deus.Por isso levante-se agora,sacode a poeira e comesse a caminhar em direção ao seu alvo!Fique na Paz e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. Que benção Val,tocou o coração.
    Como é bom contar com o amor de Deus,
    saber que Ele está conosco e nos dá
    força para seguir.Mas precisamos acredita
    ter fé e ir adianta com o Pai.
    Bjs,abençoada sejas sempre e toda sua casa!

    ResponderExcluir
  10. Amém,
    eu recebo essa palavra.
    Abç, boa semana, querida.

    ResponderExcluir
  11. Belo post! É sempre bom ler coisas que parecem renovar nosssas esperanças! Um beijo e seja sempre bem vinda! Obrigada pelas lindas palavras em meus posts tb!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, meu blog Devaneios está completando um aninho de vida, e gostaria de convidá-la para comemorar. Tem um selinho lá para você. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. muito lindo o texto, o vídeo tbm, e uso este video, nos meu treinamentos.
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  14. vídeo lindo Val... Na vida nem sempre conseguimos seguir em frente... e muitas vezes é mais fácil desistir... mas graças a Deus que temos Jesus, que sempre nos dá força e nos carrega nos braços quando precisamos...
    Deus abençoe.. e obrigada pelo imenso carinho..
    bjos floridos

    ResponderExcluir
  15. Nossa Val por que é que voce gosta de me fazer chorar?
    Que linda mensagem; "fazer o melhor de mim, dar o meu melhor mim para o mundo!"
    Ainda ontem, me senti tão cansado, por ter feito tão pouco, quando poderia ter feito muito mais!
    Val muito obrigado, da sua existência, colho um grande aprendizado para a minha vida!
    Sou profundamente grato por todas as mensagens relevantes que colho deste teu espaço.
    Muito obrigado por existir, e fazer da tua existência um grande exemplo de vida e amor ao próximo!
    NAMASTÊ, VOCÊ É MESMO UM ANJO DE MUITA LUZ!

    ResponderExcluir
  16. Olá Valquíria,
    Graça e Paz!!!

    Esse vídeo é maravilhoso, nos ensina muito sobre a confiança.

    Obrigada por postá-lo.

    beijos no coraçao,

    Suely

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga; belo vídeo! As vezes tenho esses momentos, mas logo Deus me mostra o quanto posso e sigo meu caminho.
    Belo post! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida.
    Obrigada por dividir essa linda mensagem!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Val,

    Que Deus te ilumine pelos caminhos da vida sempre.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  20. tentando todos os dias...beijos querida....

    ResponderExcluir
  21. A Fé é muito importante no nosso caminho...

    Gostei muito das suas palavras, assim como do video, um belo exemplo de superação.

    Bj

    Rui Pires

    ResponderExcluir
  22. Paulo escrevendo aos Efésios disse que Deus jã nos abençoou com TODAS as benção, com todos os recursos necessários par uma vida plena. Jesu é o nosso Mestre e sabe das nossa capacidade!!

    Amiga te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  23. Confiança em si mesmo é essencial =)
    Obrigada pelos recados fofos no blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Olá Valquiria!
    passando para deixar um beijo em seu coração e avisar que tem um presentinho lá no meu cantinho para você [:)]

    Verinha

    ResponderExcluir
  25. Seguir o caminho sempre! Com fé e determinação.


    Linda mensagem.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Val querida, que palavras abençoadoras.
    Estou com uma amiga passando por lutas e hoje conversamos bastante sobre isso, sobre nossa fé,sobre nossa confiança em Deus. E venh aqui e me deparo com um post desse. Isso é só a confirmação que vc é e está sendo um instrumento guiado por Deus para nos abençoar.
    Beijos minha querida irmazinha, fica na paz de Deus.

    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vim matar saudades...

    O rio corre sempre
    Luta sempre
    não baixa os braços

    Um beijo

    RIO


    Olho a paisagem...
    Vejo o rio...
    O monte...
    E vales...
    Como és belo...
    Como és grande...

    É bom ver-te...
    Rio límpido...
    De águas puras...
    De águas cristalinas...
    A cair pelos montes...
    E pelos vales...

    Cair lentamente...
    E ver como se corre...
    Como se beija...
    E como se dorme...

    E tu Rio...
    Lentamente...
    Desces os montes...
    Os vales...
    E beijas...
    E acaricias...
    E corres...
    Sem nunca parar!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  28. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus."

    Pitágoras
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Acredite em você mesmo!

    pois é só você que pode se auto julgar. ouse, arrisque e nunca se arrependa. nao desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esse sim merece seu respeito. quantoo ao reestoo ???
    Booom , ninguem nuunca precisou de resto pra ser feeliz .

    Tenha uma linda noite,bjos de uma amiga!

    ResponderExcluir
  30. Que lindo Valquiria, palavras de motivação são sempre bem vindas, e com tanto carinho melhor ainda....
    Espero que sua semana seja maravilhosa...

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  31. Ótimo texto é ótimo vídeo. Saio do blog emocionada, tocada profundamente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. http://niverdeamigos.blogspot.com/2011/05/amanha-tem-aniversario.html

    ResponderExcluir
  33. É isso aí, adorei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  34. Com certeza, coragem para seguir sempre e frente, Valquíria! Vamos confiar na vida, e em nós mesmos!

    Beijos para ti.

    ResponderExcluir
  35. Olá!!! Obrigada pela visitinha no meu blog, adorei o seu, vou sempre passar por aqui dar uma espiadinha... ja estou te seguindo, ok? bjooooo

    ResponderExcluir
  36. Quando estou fraco ai é que sou forte...
    Tudo posso naquele que me fortalece.
    Deus nunca abandona os justos.
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  37. Amiga,
    Acreditar, lutar e nunca deixar a esperança morrer!...
    Beijinhos.
    Minas °º♫
    °º✿
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderExcluir
  38. Oie, linda!
    Obrigada pela visita e comentário carinhoso no meu bloguinho.
    Eu amo estar aqui no teu, sempre trago pra minha vida o que aprendo lendo aqui.
    Obrigada por tudo...
    Deus continue abençoando vc e tudo onde colocares as tuas mãos.

    Bjão

    ResponderExcluir
  39. É isso ai... Lutar sempre, desistir jamais!
    Bjim

    ResponderExcluir
  40. Querida Amiga..
    Sonhos De Deus é meu homenageado
    no meu cantinho.
    Brasil e Portugal.
    Hoje é você linda princesa
    que representa o Brasil ..
    Um feliz final de semana beijos e beijos.
    Evanir..
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá querida, amei seu post,era tudo o que eu precisava ouvir hoje....muito obrigada vc é uma bençao!!!!
    Beijos.....Bom final de semana tá!!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  42. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  43. Verdade todos podem fazer...basta querer, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  44. Nossa que perfeito esse texto, obriada por compartilhar conosco =)
    Bjim

    ResponderExcluir
  45. Vim lhe desejar uma semana linda! beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  46. Val, minha linda
    Olha só: O "Além das Nuvens" deixou um selinho lindo pra você, na página do blog "Selos dos Sonhos". Dê um pulinho lá e o traga para cá. Beijinho!Te adoro!
    http://alemdasnuvens2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!!!

    É na minha fraqueza que me vejo forte- e quando estou de joelhos entendo como sou grande!

    Um beijo enorme um ótimo dia!

    Te espero no Alma!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada Val pelo recadinho! Obrigada por suas palavras! Deus a abençõe! Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  49. Obrigada Val por esta mensagem e este vídeo!
    Falou muito ao mu coração!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  50. "No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair." (Bob Marley)

    Abraços: Leandro Ruiz

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Olá querida Valquíria!
    Só agora começo a retomar minhas visitas e aproveito para agradecer sua atenção.
    Como sempre, passar por aqui é poder me abastecer de coisas boas. Quem dera o mundo tivesse mais gente preocupada em disseminar coisas que valham a pena, assim como vc...
    Poder ler suas postagens é um privilégio.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Que blogs lindo,sua postagem está ótima.
    Que Jesus ilumine vc cada dia mais e mais,estamos já seguindo seu blogs.
    mulheresindocomcristo@gmail.com
    será um grande prazer ter vc no nosso blogs

    ResponderExcluir
  53. Oi Val!!
    Cadê vc está tudo bem?? Estou sentindo sua falta e precisando muito falar com vc.

    bjs qu Deus te abençoe
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Valzinha,Deus é especial...Pessoas assim como você são escolhidas para tocar o coração daqueles que ainda não o conhecem.Assim com um jeito carinhoso sua palavra alacança almas e corações.
    Beijo no teu.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo Blog, é realmente incrível, um conteúdo de muito bom gosto, me agradou muito, não hesitei e já te sigo, sempre que puder estarei por aqui lendo bons textos.

    Quando puder, passa lá no meu espaço Essência Egocêntrica e vê o que acha...

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  56. Preciosa y hermosa entrada, tenemos que acreditar en nuestras posibilidades en esta vida, "querer es poder" eso es lo que tenemos que llevar siempre en la mente. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  57. Oi Val fico feliz em saber que está tudo bem com vc.
    Será que vc poderia me passar seu e-mail, é que eu ficaria mais tranquila para conversar-mos.
    Bjs minha querida irmãzinha. e que essas mudanças em sua vida venha te fazer muito feliz.
    Um lindo final de semana pra ti.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. É isso ai irmanzinha, com Deus faremos proezas.
    Bom fim de semana em Cristo Jesus.
    Wilson.

    ResponderExcluir
  59. Participe da brincadeira do mês - Campanha chega de provas surpresas! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Perefeito! Sabe sempre falo que se não aconteceu ainda era porque não estava no tempo certo. Deus sabe a hora exata para tudo.
    Tenha um ótimo final de semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  61. olá minha doce amiga!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  62. Minha menina muito amada!!!!!
    Saudades!!!!!
    Querida estou com tantos problemas de saude com minha Maezinha que adoro, ela tem alzhaimer, que esta tão dificil sentar na frente do pc para escrever, responder e mandar recadinhos....
    mas não podia deixar de te dizer que não te esqueço!!!!
    Amo vc...
    fka na paz
    Bjussssssssss
    Marly

    ResponderExcluir
  63. ÓTIMA POSTAGEM!!!!
    TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
    ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  64. Ola me gusto mucho tu página eres una persona muy espirada muy romántica

    http://nsa20.casimages.com/img/2011/05/24/110524080053316279.jpg

    Muchas felicidades por esta página maravillosa.
    Les deseo todo lo mejor

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  65. Com certeza nossas atitudes é que determinam se seremos ou não felizes!

    ResponderExcluir


  66. Lindo post, Valquiria! Não devemos desanimar nunca.

    Vim te visitar e deixar minha mensagem:

    "Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

    Que seus dias sejam abeçoados!

    Deus seja contigo!


    Blog Yehi Or!

    www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Oi querida Valquiria,


    Estou com saudades, está tudo bem com você moça? Espero que sim... Não some não... Adoro quando te leio por aqui.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  68. Querida Val,
    Depois dê um pulinho lá no Amadeirado para pegar o selo "500 corações em 1 ano". Você faz parte da minha felicidade. Obrigada por me seguir e contribuir com seus excelentes, inteligentes e gentis comentários!
    Bjkas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  69. Como vai? Tudo bem? Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  70. Hei VAl, fiz uma pequena homenagem para você, no meu espaço; "para tudo na vida há uma solução!"
    Você anda sumida da blogsfera, o que tem feito anjo?
    Não some não, sentimos muito a tua falta, em todos os sentidos, porque você é pessoa muito especial!
    E no texto , the color of my soul, compreenderá porque !
    Te adoro, obrigado por existir! NAMASTÊ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  72. Olá Valquiria,
    Paz amada!!!!

    Qto tempo!

    Saudades,

    Me escreva, qdo puder.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir