TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

DEUS É CONTIGO!

Não fique amargurado,Deus é contigo e vai colocar em teu coração esperança.
Não temas diante dos obstáculos,Deus tem a solução tenha fé.Não tenha ódio, porque ofender-se? a vida é perdão,Deus te ama e se importa com você.Ele entregou seu filho,como cordeiro para te dar a maior prova de amor.Ei Deus jamais vai te abandona!O pai segura em tuas mãos,sempre levantará teu espirito quando estiver abatido.Os homens podem nos abandonar, mas Deus jamais! Ele tornará as lagrimas de hoje,no sorriso e alegria de amanhã...
Creia e confia, Deus é contigo!!!

5 comentários:

  1. ola a paz do senhor valquiria..em retribuição a sua visite estou aqui pra agradecer sua visita e agradecer por vc ja está mim seguindo. a partir de agora passo a lhe seguir também. parabéns seu blog está muito edificante. continue na benção de DEUS

    ResponderExcluir
  2. OLá, adorei o blog. Aproveito para te convidar a visitar o meu: fabianazasantos.blogspot.com.
    Já estou te seguindo! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...
    A palavra de Deus é viva eficaz e profética que permanece para sempre, o Verbo que se fez carne e habitou na terra a mais de 2000 mil anos atrás disse: que jamais nos abandonaria.

    [...] e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28.20 – Corrigida e Revisada Fiel).

    Não importa as lutas, as adversidades, a tribulação, enfim o problema que esteja enfrentando, Jesus está conosco até a consumação dos séculos. Temos que crer que já somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

    Irmã desejo uma semana abençoada na Paz e na Graça em Cristo Jesus, que Deus continue te usando de forma sobrenatural no seu site/blog, no seu ministério, no seu trabalho, e que você cresça em conhecimento e na Graça em Cristo Jesus.

    Um abraço do seminarista Carlos Leão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,realmente não estamos só, Paulo em Rm 8 faz algumas perguntas: Quem nos separara do amor de DEus? será a tribulação, a angustia? Não NADA nos separara desse amor. Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir