TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS!!!

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes

 
                       
                        

Terminamos mais um ano de muitas realizações,alegrias e tristezas,...
Mas um ano que passou, que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom, que Deus ofereceu.
Pois até aqui o senhor nos ajudou.
Feliz ano novo meus amigos, jamais desista de seus sonhos,Deus acredita em você,e vai
segurar a tua mão e caminhar contigo,em busca de teu sonho.
Que neste ano você possa,encontrar a felicidade, em cada pequeno detalhe da vida,especialmente,
olhar dentro de você e intender,que Deus sempre estará em teu coração, e com ele não tem sonho que você não possa conquistar.
(Lucas 18:27: As coisas que são impossíveis aos homens,são possíveis a Deus).
FELIZ 2011!!!
 Muita saúde,paz,amor,prosperidade e toda a sorte de benção amo vocês em cristo jesus.

36 comentários:

  1. "Grandes coisas fez o SENHOR por nós,pelas quais estamos alegres."
    (Salmos 126 : 3)

    Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valquíria
    Boa noite,
    SHALOM ADONAI!!

    Estou passando para desejar um lindo NATAL cheio de bênçãos e bênçãos e bênçãos.

    Obrigada por estar em meu blog.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria,lindo blog!
    Que todas as bênçãos do Senhor sejam sobre ti,
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Valquiria, muito obrigado pelas palavras abençoadas para edificação do Reino de Deus.

    Grato pelo carinho pelas suas belas palavras. Desejo que Deus derrame toda Graça, em sua vida espiritual, material, física e emocional, pois [...] Deus é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,[ Efésios 2:4 - Corrigida e Revisada Fiel]
    “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;” [ 2 Coríntios 9.8 – Corrigida e Revisada Fiel]

    Tenha um 2011 abençoado em Cristo Jesus...
    Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá Valquiria
    Para você também um natal abençoado, o aniversariante Jesus é lindo e cheio de virtudes. Que Ele te abençoe a cada dia.

    ResponderExcluir
  6. Amém, que 2011 seja o ano de Deus para nossas vidas. Vamos orar por isso!

    Que Deus te abençõe irmã, forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Valquiria
    Obrigada pelo carinho e amizade que me dedica sempre.
    Passei para visitar o seu blog que é lindo. Parabéns!
    Sou sua mais nova seguidora.
    Um Ano Novo cheio de alegrias, saúde, paz e muito amor.
    Fique com DEUS
    Beijos

    http://suguedes2008.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Val, Feliz Natal para você que Deus derrame ricas bençãos em sua vida mais e mais!!!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  9. FELIZ ANO NOVO!! DEUS QUE NOS ABENÇÕE!! VC É UMA PESSOA VAL TÃO LINDA E MARAVILHOSA,TÃO ABENÇOADA POR DEUS,SEMPRE TEM AS PALAVRAS CERTAS,NAS HORAS CERTAS!DEUS TI BOTOU NO MEU CAMINHO A MUITO TEMPO,NOS DESENCOTRAMOS ALGUMAS VEZEZ MAIS ACABAVAMOS SEMPRE JUNTAS!!MESMO LONGE,JUNTAS!QUERIA MUITO TER VC AQUI PERTINHO DE MIM NESSE DIA DE ANO,POIS PRECISO DO TEU CARINHO,DA TUA AMIZADE SINCERA,E PRINCIPALMENTE DO TEU AMOR!! QUE É GRANDE DEMAIS TENHO CERTEZA DISSO!! QUERO FORÇAS PARA ME LEVANTAR,QUERO SIM SER FELIZ!!ACHO QUE TBM TENHO DIREITO.. TD QUE VC ME DIZ EU FILTRO E FICO SÓ PENSANDO,SEI QUE TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE DEUS ME AMA !!SIMMMMM!!EU SINTO!!! TBM AMO ELE MUITO!!! TE AMO LOUCAMENTE IRMÃ QUE NÃO É DE SANGUE MAIS DE ALMA E DE CORAÇÃO!! BJS VAL!!

    ResponderExcluir
  10. Graça e PAZ!
    Excelente blog, muito bom, com mensagens abençoadas e abençoadoras. Parabens.
    Feliz Ano novo, na presença do PAI e repleto das bênçãos e da sua infinita GRAÇA.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, tudo bem?
    Queremus convida-lo(a) a dar uma passadinha em nos blogs ,
    e seguir, lá você vai encontrar
    textos bem interessantes que são
    postados todas as semana,se puder dá
    uma passadinha lá : http://blogirmandadedaguerra.blogspot.com/
    desde já agradeçemus ,fique c/ Deus !
    Para parcerias e trocas de banner
    adiciona nos msn:abraao_sousa_ap@hotmail.com e garagemjovem@hotmail.com

    Obs: Ja estamus seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  12. A PAZ DO SENHOR !!
    Que Deus te abençoe, te dê um ano novo de paz e força para suportar as lutas que sempre vem.
    Passei um natal de lutas e provas, pois sei que o maligno está furioso para ver minha familia num caixão, pois minha familia são escolhidos e está furioso por eu e meu pai termos voltado para a comunhão do Senhor, mas Deus é fiel, essas coisas acontecem porque estamos muito próximos do CRIADOR, mas confio no Deus que sirvo e ELE diz que a vitória será sempre nossa. DEUS TE GUARDE SEMPRE EM SUA CAMINHADA, POIS ELE SE ELE É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Obrigada por está seguindo o meu blog!
    Bjss
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  14. Oi, Valquiria, tudo bem? Parabens pelas lindas mensagens e especialmente pelo grande numero de seguidores que seu blog tem conquistado. Que em 2011 Deus venha te abençoar ainda mais, ok? Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!

    Você já esteve visitando meu blog uma vez e me deixou um comentário, desculpa a demora em passar aqui, mas eu vim e gostei já estou te seguindo.
    Passarei por aqui sempre.

    Feliz ano novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por se lembrar do meu aniversário, fico feliz com todo pessoal do blog que tem passado sempre lá.

    Deus te abençõe Val, um excelente ano novo para você e sua família.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou aqui lhe seguindo, mas lhe pedirei para quando oraedes, lembrar de implorar a DEUS, para me ajudar eu preciso da compaixão divinal dele.
    rsrs
    Abraços
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  18. Oi amiguinha nova!
    Bom te ter no meu blog.
    Já estou aqui....kkkkkkkk
    F*E*L*I*Z A*N*0 N*O*V*O!!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada querida, adorei te conhecer!
    Que Deus a ilumine cada vez mais!
    Bjs da Gena

    ResponderExcluir
  20. Ola
    Passei por meu blog de videos hoje e vi seus comentários.
    E neles encontrei seu link
    Amei passar por aqui e ver seu blog.

    Estarei lhe seguindo com toda certeza
    que Jesus te abençoe.

    Surgiu interesse em firmar parceria entre teu blog e o feeamor.com caso não saiba o que é parceria entre nesse link http://umfuturocertovideos.blogspot.com/p/parceria.html que Jesus te abençoe e feliz 2011
    Cajo haja interesse em fazer parceria comunique
    pois será um prazer têla como uma de nossas parceiras.

    ResponderExcluir
  21. Olá querida amiga!!!!

    Graça e Paz!!!!
    É sempre muito bom receber seus comentários e é sempre muito bom deixar comentário em seu blog.

    Como foi o Natal?

    Nós em casa passamos o Natal na casa de meu avô, numa cidade próxima a Maringá. Desde pequena é assim nosso Natal (entre família).

    Aproveito para desejar um 2011 de muitas promessas e conquistas.
    Creio que Deus fará grandes maravilhas em sua vida e ministério neste novo ano.
    Muito irás compartilhar.

    Em Jesus,


    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  22. Valquiria, obrigada por visitar meu blog e deixar um comentário, fique a vontade e volte outras vezes.
    Desde já desejo a você um Ano Novo de realizações, felicidade e muita saúde, que Deus a abençoe sempre!
    Feliz 2011! Um abraço!
    PS: Já sou sua seguidora também.

    ResponderExcluir
  23. Valquiria

    Maravilhoso post escrito com alma de puras e belas intensões. Os inimigos talvez valhe de pouco a intensão de aproximação, por mim penso que basta não os odiarmos, por vezes não desejam ser amigos do bons corações. Servem para marcar diferenças. O que devemos é ser amigos de nós práprios e a partir daí podemos amar todo o mundo, que nos apreciará.
    Isso basta para eu prasenteirosamente, te deixar aqui firmente. votos de um próximo ano ventoroso, de todos os sonhos realizados.
    Bom 2011!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Valquiria....que bom que gostou do meu blog e volte sempre quiser pois tudo que faço é com muito carinho....tenha um excelente 2011!Bjs Teresa Carneiro

    ResponderExcluir
  25. Olá Valquiria, tudo bem? Estou aqui retribuindo sua visita. Muito obrigado mesmo. Já estou te seguindo, rs.

    Você é de onde??? Ah, gostei muito da sua caricatura, queria uma assim tb, rss.

    Feliz 2011 pra ti, com sucesso, paz, saúde e muitas alegrias.

    bjão

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, vim agradecer sua visita em meu blog, que bom ver vc por lá, espero que me visite mais vezes,Teremos sempre novidades!!
    Tenha um 2011 Muito Feliz, na presença do Nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Amiga
    Que a Paz do PAI MAIOR ESTEJA JUNTO A TI.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Vim deixar o meu carinho p vc e te desejar uma abençoado 2011, que o SENHOR venha satisfazer os desejos do teu coração em 2011! Parabens pelo blog..bjos

    ResponderExcluir
  29. PREZADA VALQUÍRIA,

    AGRADEÇO POR VISITAR MEU BLOG E SEGUI-LO. TAMBÉM GOSTEI MUITO DO SEU E COPIEI AQUELE SLIDE SOBRE PESSOAS DESAPARECIDAS. ACHEI ÓTIMO.

    OPS, JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU TAMBÉM!

    DEUS LHE ABENÇOE AINDA MAIS EM 2011.

    A PAZ!

    ResponderExcluir
  30. A cada dia de nossa vida,
    aprendemos com nossos
    erros ou nossas vitórias,
    o importante é saber que
    todos os dias vivemos algo novo.
    Que o novo ano que se inicia,
    possamos viver intensamente
    cada momento com muita paz e esperança,
    pois a vida é uma dádiva e
    cada instante é uma benção de Deus.
    Um feliz 2011.
    Obrigada por seu carinho.
    Te .Amo.Te Amo.Evanir
    Estou aqui com tanta intimidade porque vim direto do Everson.
    Estou seguindo vc.
    www.fonte-amor.zip.net
    convido a seguir-me

    ResponderExcluir
  31. Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

    OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

    Abraços fraternos a quem é de abraço.
    Beijos na alma a quem é de beijo.

    Everson Russo
    O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. amei seu cantinho muito lindo viu, obrigada pela visita também já estou te seguindo..que Deus te abençõe neste ano novo que vai nascer..mil beijokinhas.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog. Já me tornei seu seguidor. Deus a abençoe...

    ResponderExcluir
  34. Graça e paz filha do eterno! Vim retribuir o mesmo pra você e sua família.Vamos prosseguir,até aqui nos ajudou o Senhor. Quanto ao seu blog é de grande relevância, estou deixando a minha marca nele, feliz 2011.

    ResponderExcluir
  35. Obrigada minha irmã pela visita, pelo carinho e buscarei sempre passar por aqui para acompanhá-la. Deus te abençoe neste 2011, que possas colher onde semeou. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  36. sim minha linda vc passou a seguir esse meu blog noticias adventistas, saiba ele tá inativo pois tenho outro que tá de vento em popa visite ele que vc vai adorar beijão o link é www.blogdoisraelbatista.blogspot.com

    ResponderExcluir