TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Não Desanime !

Não desanime,persiste um pouco mais,não cultive perssimismo.Concentra-te no bem,que tens a realizar,esquece o medo destrutivo.Segue a diante e deixe para trás o medo.Ergue a tua cabeça e levanta mesmo que seja entre lagrimas.O nosso Deus já percorreu este caminho,  prosegue com a vitória que ele já te deu,seguindo-lhes as pisadas constantemente, edifica e fortalece o teu amor por ele...não permitas que o gelo da insensibilidade e da indiferença endureça o teu coração.Não desanime diante das dificuldades,perceba que a vitória esperitual é construida dia a dia.Nunca deixe de ser paciênte não creia no êxito sem esforço fecha teus ouvidos para as injurias,esquece as dificuldades..Não te revoltes contra ninguém...não permita que as dificuldades no caminho te tirem a fé e a esperança.Lembre-se Deus percorreu este caminho e venceu e fez de você mais que vencedor!!!(ISAIAS CAP: 41 VER: 13: Porque eu sou senhor teu Deus, que te segura firme pela tua mão direita,e te digo não temas,eu te ajudo)!

119 comentários:

  1. Com certeza não desanimarei

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Palavras lindas de força e encorajamento!
    Farei delas minha oração para que antes de sair de casa e enfrentar mais um dia de labuta me lembrar o quanto Deus tem cuidado de nós.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que todas estas palavras se realizem em "nossas vidas"!Obrigada amiga, porque voce existe! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  4. É isso aí menina. Tens o dom da palavra. Verdadeiramente, Deus habita em vc.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O que tem me dado força nesses dias de inverno é o conforto de Deus que acalenta meu caminho,


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Sou uma pessoa muito otimista, vejo o lado positivo em tudo... Be dificil me ver desanimada e sempre acordo de bom humor...rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia abençoada,a mensagem falou ao coração,é verdade os posts são de grande estimulo,perseverança.Deus está conosco ,nos conduzindo em triunfo,nos aperfeiçoando para a Glória.Ele sabe cuidar.
    Bjs,Deus abençoe abundantemente a você e sua família!
    Obrigado por cada palavra.Digo amém!

    ResponderExcluir
  8. Oiii,amor amei muito bom tava precisando de uma palavra de ânimo você é uma benção,tiamooooo muito bjos de bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto. *-*
    Me animou, e isso é o melhor. Escrever para as pessoas e fazer com que elas sintam o que voce sentiu enquanto escrevia. *-*

    ResponderExcluir
  10. amiga obrigada mesmo.
    adorei a postagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto.
    Um espírito livre procura a luz do sol mesmo sabendo que em seu voo diferentes nuvens em incontáveis formas estarão lá como obstáculos a serem superados. Cada nuvem é um desafio, uma oportunidade para fortalecer as asas que precisarão de muito poder para chegar ao sol. Olhar para o passado está fora de questão, olhar para o céu é tudo o que importa. Um espírito livre sabe que ao passar completamente pela nuvem de um determinado obstáculo, esse nunca se repetirá da mesma forma. Esta é a oportunidade para aprender a confiar.” E ter fé em deus.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Cansados mais ainda prosseguindo, porque a nossa força vem do SEnhor!!

    Amiga te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  13. Oi val, ótima mensagem, estava mesmo precisando ler algo assim. Bjkas...

    ResponderExcluir
  14. O Senhor está conosco, não a nada do que temer!
    Já somos mais que vencedores naquele que nos amou!

    Beeeijooos



    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida amiga!!!!!
    boa noite,
    Paz!!!!
    É verdade, não devemos desanimar nunca, jamais, pois Deus tem sempre o melhor.

    Amei a postagem.

    Tú és bênção e muito iluminada.
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, obrigadooo! Abracos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  17. Muito linda a postagem.
    Tem dia que é exatamente o que precisamos ver para não esquecermos que com Deus tudo está sempre ótimo.

    Boa quinta!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Graça e Paz.

    Salmo 144.4

    “O homem é como um sopro; seus dias são como uma sombra passageira”.

    Muitas das vezes entramos neste campo dos questionamentos, do desânimo, do cansaço físico, emocional e espiritual e pensamos e parar.

    Mais o que adianta parar a caminhada?
    Resp. Não sairemos do lugar.

    O tempo é precioso demais para chegarmos a ponto de desistir, parar ou até mesmo retroceder.

    Muito mais proveitoso continuar a caminhada por mais que esteja e seja difícil, dolorosa e penosa, orando, clamando, pedindo a orientação ao Bom Pastor. Se a Bíblia para o Cristão é a única pratica de regra e fé então não temos escolha em continuar a caminhar.

    Salmo 23
    1.O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
    2.Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
    3 restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    4. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
    5. Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
    6. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

    Deus abençoe este canal de benção e a todos os irmão (as) leitores, seguidores, amigos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  19. Ah tao bom ler essas palavras,
    que paz esse seu cantinho transmite minha querida!


    Obrigada pelos comentarios, fico sempre feliz pelas doces
    palavras e sua presença luz.
    Tenha uma linda noite, fica com Deus!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  20. Linda mensagem! beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga,

    Vida é evolução, superação de obstáculos.Linda mensagem.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Menina linda!
    Adorei sua mensagem "nao desanime" e "Quem é você?" Deus falou ao meu coração de maneira muito especial!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre! Voce me emociona! Não te conheco pessoalmente, mas quero te dizer que amo vc em Cristo Jesus! Minha simpatia por vc posso dizer que foi imediata!Coisas de Deus mesmo!!!
    Oro para que Deus te capacite cada dia mais e mais, para que continue sendo instrumento de bênção na vida de todos nos!!!
    Bjusssss
    Marly

    ResponderExcluir
  23. Só o fato de crer em Deus e saber que sou abençoada e protegida por Ele, já são ingredientes mais do que necessários para que eu não desanime NUNCA !!! Um beijo querida, tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Valquíria!

    Lindas palavras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. "... Sou pequeno e falho, mas Ele é DEUS!"
    Lindo!

    Um beijo e que DEUS abençoe tua vida e teu dia!

    ResponderExcluir
  26. Preciso de sua ajuda...
    Dá uma passada lá no blog e participe de uma enquete que estou fazendo com as seguidoras, por favor!!!
    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Val
    Maravilha! Injeção de ânimo! Tudo o que eu precisava nessa quinta-feira morna de Brasília. Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  28. VALQUÍRIA minha amiga, que coisa boa.

    sim, creio. as vezes nossa carne quer intristecer.

    só a luz vinda dos lugares mais perfeito pra nos aliviar dessa dor, que é o desanimo...

    obrgado por suas palavras calorosas.

    bjos.


    (...)

    ResponderExcluir
  29. Blog da minha esposa
    http://livetshage.blogspot.com/

    Uma bênção para ler o seu blog
    Deus abençoe você e sua família
    Saudações de
    Jan

    ResponderExcluir
  30. O segredo amiga é nunca desistir, principalmente de nós mesmos.

    Um bjim no coracao e tenha um ótimo dia.

    Pra Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo comentário lindinha. Muito fofo seu blog

    ResponderExcluir
  32. Amem, e que tenhamos muita fé, porque tudo que Deus nos prometeu, a de cumprir... pode passar os céus e a terra, mas as palavras de Deus não a de passar. tudo no seu tempo, perseverança e nunca pensar que nada esta dando certo, palavras linda e fortes o que escreveste.. fica com DEUS e bom resto de semana.


    http://jeffersondavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!!

    Desanimar?... Jamais!!

    Que vc tenha uma ótima noite!
    Um beijo enorme!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga, grato pela amizade e carinho, tenha um bom fim de semana, bjs

    A feiticeira da noite sopra estrelas no céu
    a lua torna-se mais cheia e resplandecente
    a noiva da colina asperge um suave perfume
    espalhando no ar o seu chamado envolvente.

    Trata-se de um convite ao amor e a amizade,
    vai ecoando pelos quatro cantos da cidade
    rua do porto, engenho central, repúblicas....
    nada passa despercebido ao clamor lançado.

    ResponderExcluir
  35. Oooi minha linda, tudo bom?
    Adoro quando vc passa lá pelo blog! Bjos
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita e pelo carinho. Tenho sempre lido as maravilhosas mensagens deste blog, porque nosso DEUS tem me guardado e caminhado sempre do meu lado. Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  37. Amém! Que todas estas palavras se realizem em "nossas vidas"!

    Amo seu blog.

    Bjus.
    Nara.

    ResponderExcluir
  38. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso lo que escribes, "no hay que desanimarse siempre hay una meta para alcanzar y un obstáculo para apartarlo" para eso dios nos ha traido al mundo. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  39. Que assim seja!

    Bom fim de semana, Val querida!

    ResponderExcluir
  40. Está ai uma grande verdade, diria, que poderia ser até uma "ordem": NÃO DESANIMAR!
    Aquele que consegue ter ânimo, tem forças para continuar firme em qualquer batalha...

    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  41. Oh Val do "sonhos de Deus""!
    Vc é mesmo muito especial minha irmã!Obrigada por mais um passeio pelo meu blog!
    Sabe, a internet as vezes nos causa algumas tristezas e achamos que devemos parar com tdo!
    Mas por existir pessoas como vc e tantas outras irmãs amadas que agora fazem parte da minha vida, eu vejo que ainda vale a pena continuar! Porque este blog para mim,, é um ministério, e quero continuar dando pernas ao evangelho do Senhor assim como vc minha amiga!!
    Te amo em Cristo!
    Obrigada pelo carinho!
    Marly

    ResponderExcluir
  42. Ah! me esqueci!!!
    Um maravilhoso final de semana minha irmã muito querida!!!
    Marly

    ResponderExcluir
  43. Adorei esta sua mensagem!
    Um grande beijo e um feliz fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  44. O medo muitas vezes nos afasta de Deus.Devemos entender que existem dois tipos de medo:o medo destrutivo e o medo construtivo,o medo destrutivo é aquele que nos impede de fazer a vontade de Deus,e o medo construtivo é aquele que nos ajuda a não pecar contra o Pai.Deus é um pai de amor,Ele sera esta disposto a nos perdoar desde que haja arrependimento,por isso não devemos duvidar daquilo que Deus nos prometeu e temer não ser capaz de conquistar a vitória.Jesus assim como eu e você passou por este mundo e sofreu as mesmas coisas que nós,mas a diferença é que Ele sempre foi obediente ao Pai e jamais duvidou,Ele venceu o mundo e hoje reina com Rei dos Reis.Vamos seguir os passos de jesus e jamais olhar para trás e para as derrotas,mas vamos inclinar nosso olhos para o Alto e seguir lutando ao lado de Deus porque somente nele teremos vitórias!Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito. Palavras que confortam.

    Meu beijooO*

    ResponderExcluir
  46. Oi paz de Jesus Cristo, é muito bom passar por aqui irmazinha, uma benção o post. Com Jesus vamos passar pelo desanimo e qualaquer outra situação triunfantes, pois Ele realmente nos conduz pela mão direita e só precisamos conhece-lo, examinando a sua palavra.
    Deus lhe abençoe e um bom fim de semana.
    Wilson Elias Cirino.

    ResponderExcluir
  47. Olá amiga. Lindo post. Nunca devemos desistir. A caminhada é longa e por vezes, difícil de percorrer. Mas com fé, coragem, determinação, sempre conseguimos chegar ao nosso destino. Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  48. Nada nem ninguém me tirará a minha Fé porque foi o próprio Cristo que me chamou a Ele. E é esta Fé que me ajuda a ultrapassar a dor que neste momento sinto por ter perdido a minha mãe aqui na terra porque sei que ela já está no paraíso e à minha espera quando for a minha vez de ir.
    BOM FIM DE SEMANA PARA TI TAMBÉM.
    Beijinhos
    Verdinha

    vert.verdinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso amada,um texto digno de muita reflexão.
    Parabénsssssssss.
    Obrigado pelo carinho do comentário,ameiiiiiiiiiii.
    Um exelente fds minha flor.
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  50. Olá Valquiria...

    Grato pela visita e pela gentileza do comentário que muito me encantou...
    Vim visitar rapidamente, estou te seguindo já...
    Volto com calma no fim de semana para ler tudinho aqui. Mas adianto que gostei dos três post que li...Efetivamente não podemos desistir da caminhada...Deus é por nós, e ninguém pode nada contra...

    Um abraço fraterno...

    Fernando (Blog Irmão das Estrelas)

    ResponderExcluir
  51. Olá querida

    Obrigada.

    Jamais devemos desanimar, mas nem sempre conseguimos esse fim.
    Temos uma lição para aprender.

    Com carinho BJS.

    ResponderExcluir
  52. Val,

    Não desanimar é o meu lema, sempre!
    Quero te agradecer pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  53. Olá Valquiria!.. Primeiramente obrigada por sua visita em meu cantinho!.. Já estou lhe seguindo também!
    Belíssimo este seu cantinho com mensagens lindas.. parabéns!
    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, vim agradecer a visita ao meu cantinho.
    E confesso que sua mensagem mexeu muito comigo, exatamente no momento certo.
    E o mais engraçado como Deus faz coisas maravilhosas, normalmente não fico este horario na net, mais como estava muito ansiosa e inquieta resolvi percorrer por aki um pouco, e sua mensagem me fortaleceu.
    obrigada.
    E uma coisa que não posso de forma alguma é desanimar!!
    Abraços e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  55. não desanimar, ir a luta... nós já vencemos o maior concurso da historia!

    ResponderExcluir
  56. Oi Valquíria.
    Linda mensagem, sublime, bem vinda e mais do que necessária para que continuemos na estrada da vida.
    São palavras de ânimo, de enlevo e que vem num momento tão oportuno.
    Um abraço afetuoso, bjs, e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  57. Amém! =)

    Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  58. Amiga, amei o texto.
    Bom fim de semana!
    Tudo de bom!
    Beijinhos.
    Minas
    ✿ܓܓ♫
    °º
    •*• ♫° ·.

    ResponderExcluir
  59. Oie Valquiria, obrigada pela visita no meu blog, amei, linda mensagens, tbem ja estou te seguindo, fique a vontade lá no meu cantinho sempre.
    um abraço e otimo final de semana
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Ninguém nos disse que viver seria fácil...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  61. Olá minha querida, passando para te desejar um final de semana iluminado!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde Val,venho agradeça as palavras de benção.Que o Senhor abençoe seu cantinho e sua vida e de toda sua família em nome de Jesus.
    Bjs.Temha um abençoado fim e inicio de semana!:)

    ResponderExcluir
  63. Olá minha querida!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  64. Quando penso em desanimar, vem um anjo me acordar...
    Chama-me, desperta-me... Resisto.
    Estende-me a mão, me ensina, meu caminho ilumina e, vou... Sem mais resistir a tentação de viver,
    abro os olhos e, feliz, descubro... Meu anjo é você.

    Linda mensagem, amiga. As vezes precisamos de beliscões para acordar e descobrir que sonhar é bom, mas viver é melhor.

    Beijos fraternos!!!

    ResponderExcluir
  65. Desanimar jamais amiga...

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  66. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  67. Ola paz do Senhor Jesus, caso tenha acessado meu blog e encontrado virus, graças a Deus consegui acha-lo e revove-lo, tive que tirar quase todos os gadget de terceiros e o encontrei no contador de visitas. Mas agora tá tudo certo graças a Deus.
    Deus lhe abençoe.
    Wilson Elias Cirino
    Promessas
    elias1973.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Ôh glóóóóóóóóóóóóória !!!
    Maravilhoso Deus .... Aleluia ...
    Só pode vir do nosso Deus essas Palavras de vitória, porque só Ele é quem garante ela para nós.
    "Hoje meu sonho Senhor, meu maior sonho é que sonhes por mim"
    Homenageio o seu blog, continue sempre assim, deixando Deus sonhar por você !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=MwrD_Vu8Jn0

    http:www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. OI FLOR RETRIBUINDO A VISITA.
    LINDO LINDO SEU BLOG.
    BENÇÃO DE DEUS VIU...
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO..
    UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA VC
    FIQUE COM PAPAI...
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  70. Lindas palavras de auto ajuda e reflexão..Lindo te conhecer

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  71. Oi Valquiria, obrigada pela sua visita adorei!!!
    Suas palavras são sempre muito lindas....
    Gostei muito dessa postagem é muito edificante !!!
    Deus abençoe,
    Beijinhos no coração....

    ResponderExcluir
  72. AMEM!
    Palavras que confortam
    Palavras que ensinam
    Palavras que basta ouvir
    Para o coração, ficar leve e tranquilo

    Amei passar nesse cantinho de paz
    Te sigo
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  73. Minha querida amiga; temos que ter fé e coragem para ultrapassar esses momentos. Nada é para sempre e precisamos continuar a jornada, porque ela é feita de alegrias e tristezas, que fazem parte da vida.
    Que Deus possa aquietar esse coração e fazer o outro lado.
    Bom domingo e boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  74. O importante nessa vida é sempre ter fé e acreditar em Deus como noss unico caminho e Salvador...grande beijo de bom domingo e otima semana.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia,Valquiria!!

    O desânimo nos paralisa, nos impede de aprender!!
    Melhor cultivar o otimismo!!Sempre!
    Beijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  76. Essa pessoa é abençoado por deus !!
    Uma Pessoa q foi mandanda por Deus , ajudar as pessoas ,
    Uma pessoa iluminada por Deus ;
    As Coisas q Ela Fala São lindos de Mas as palavras dela , me tocam pra caramba ;
    Eu gosto muito do conselho dela ,
    Ainda bem q te conheci vc e ju sao 2 pessoas muito importante na minha vida , oq seria de mim sem vcs na minha vida , muito feliz por conhecer vcs ,
    Bjos abraços c cuida !!!
    E Vamo enfrente , q isso só mas uma faze e vamos fazer e seguir enfrente , nds pode nos empedir !! todos nos somos vencedores

    ResponderExcluir
  77. A voce um abraço nesse lindo Domingo
    que desejo seja ele muito feliz .
    Obrigada por seguir meu meu blog
    ofereço minha amizade pois não existe riqueza maior que uma Amizade Sincera
    Um feliz Domingo beijos no coração,Evanir.

    http://.aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Oie querida

    Obrigada pela sua linda presença em meu cantinho!!

    E olha o que vc disse no post é muito bonito e falou muito ao meu coração...Tenho passado certas dificuldades, pedras no caminho , mais sei que Deus dará forças a mim e a minha família, para vencermos em nome de Jesus!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  79. Nossa amiga..lindo demais seu blog..estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  80. Bela mensagem...
    Uma semana abençoada prá vc...bjosss

    ResponderExcluir
  81. Tem dias que é duro não desanimar.........mas, sempre existe o amanhã. O meu hoje foi bacana e isso é muito bom e fez com que eu ficasse feliz para não desanimar.

    Adoro seu site. beijos

    ResponderExcluir
  82. Parabéns pelo seu blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  83. São palavras assim que nos levam pra frente. Faz a gente ter fé e confiança.

    Bjoss Luzia Lira

    ResponderExcluir
  84. Não encontrei no seu Blog a janelinha de seguidores. Quando encontrar te sigo. Adorei seus textos.
    Esse garotinho da foto é meu netinho. lindo, lindo...

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  85. obrigada pelo carinho da visita e pela mensagem q me deixou, ja estou te seguindo, um nj e bom inicio de semana
    adorei teu blog

    ResponderExcluir
  86. Oi, querida. Muito obrigada pela visita e pela sua mensagem. Deus em primeiro lugar, com certeza. Bjinhos

    ResponderExcluir
  87. Muuito obrigada amiga.
    Nesta segunda sai de casa cedo em busca de emprego,como está calor aqui, andei pouco mas o suficiente p/cansar e dsanimar,então voltei p/casa e pedi a DEUS força p/enfrentar os desafios,foi qdo liguei o cp e encontrei esse blog, fquei muuito feliz,pois me alertou em ser paciente e esperar a hora de DEUS.Amei o blog vou voltar sempre. abçss

    ResponderExcluir
  88. Ola,
    mt obrigada tbm estou seguindo....



    beijinhus
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. OLá Valquiria!
    Já me sinto bem a vontade aqui. Seu cantinho é lindo e muito aconchegante. Me aguarde sempre por aqui. Bjos no teu coração!
    :**

    p.s.: adorei a mens. que deixaste em meu espaço!
    Um linda semana pra ti! Fica com Deus!
    Abraços gigantes!
    =)

    ResponderExcluir
  90. Obrigado pelo ótimo post
    Salmo 121
    Isaías 45 versículo 1-2-3
    me fez tão feliz hoje
    por isso estou compartilhando com você

    Deus abençoe você e sua família
    Nada é impossível para Deus
    e ele está conosco todos os dias
    Saudações de
    Jan

    ResponderExcluir
  91. Edificante mensagem de Isaias, Valquiria. Também, sou determinado. Obrigado pela mensagem que deixou na minha página. Beijos

    ResponderExcluir
  92. Olá Valquíria, obrigada pela visita ao ETERNO, estarei sempre por aqui, já estou de seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Oi Valquiria!!!

    Como é bom receber palavras de animo...ainda mais em tempos tão dificeis!!!
    Hoje tive minhas preces atendidas e comemoro uma vitória...a minha Fé aumentou um pouco mais!!!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  94. Valquíria, obrigada pela mensagem maravilhosa que você deixou lá no meu bloguito. Estava realmente precisando ler sobre o assunto.

    Que belo texto este!

    Encontrei aqui, alguns amigos seguidores, ando afastada do blog, mas, breve voltarei, já estou bem melhor.
    Que Jesus Ilumine Sempre Seu Caminho, viu?
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  95. Olá amiga,

    Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho, volta sempre que quiseres,
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  96. Bom Dia, meu Anjo! Pra mim é sempre uma alegria ter voce no Sonhos e Artes! Ah! quem me dera morar mais perto de voce e juntas, fazermos algo concreto pelas crianças! Aqui na minha comunidade, participo de um projeto "Mãos Solidárias" onde confecciono enxoval para Mães carentes... amo demais! Agradeço a Deus pela pessoa linda e amável que Ele colocou na minha vida! Obrigada pelo carinho de sempre! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  97. Oi Valquiria,
    "Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre."
    (1 Pedro 1:24, trad. linguagem de hoje)

    Bjs

    ResponderExcluir
  98. Olá. Deus é me guia nos meus piores dias e sempre.

    seja bem vinda ao meu viver..

    beijos ..

    ResponderExcluir
  99. Oi querida
    Deus continue te abençoando poderosamente
    Obrigada pelo carinho!
    Estou te seguindo tb
    fica com Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  100. . Oi Valquiria, minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . que delícia de postagem, amoooooo a palavra de Deus, aliás, diariamente está nas minhas postagens.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

    ResponderExcluir
  101. Agradeço sua visita ao meu blog. Bem interessante o seu cantinho.
    gostei do post. Bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  102. Olá!
    Que essa palavras e adentre e reine em nossos corações!

    A Graça e a paz de nosso Senhor Jesus Criste estjea com vc.

    Voltarei sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  103. Retribuindo a visita, e aproveitando pra ficar...

    beijo

    ResponderExcluir
  104. OI Val,

    que lindo Blog, é aqui que vou vir quando não tiver mais forças, já te sigo, e voltarei sempre.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  105. Hei Valquiria, que texto bonito, de se ler, me senti muito revigorado!
    Saiba que adoro textos desta natureza, a vida anda meio durona pra todo mundo,portanto leitura como está, é sempre bem vindo no nosso dia-a-dia.
    Agradeço sinceramente pelas tuas palavras, em seu comentário no meu espaço, elas foram tão relevantes para mim, como este teu "post".
    Estou fixando residencia por aqui, e caminharei sempre ao teu lado, não se preocupe não incomodarei , serei muito discreto, só me permita aborver a tua bela essencia, e superioridade literária.
    Ao teu lado caminharei como um eterno aprendiz, muito obrigado por existir.
    Te adoro, NAMASTÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Belo texto! Não que eu acredite que no "poder" do otimismo, mas sei da força devastadora do pessimismo. Particularmente, tento o "caminho do meio". Parabéns pelo blog, abraço!

    blog
    Site Comunidade Literária Benfazeja

    Novo blog:
    blogs literários

    ResponderExcluir
  107. Um trecho escolhido com o teu coração para encorajar os nossos: obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  108. Oi minha linda tudo bem?

    Obrigada pelas mensagens sempre muito carinhosas!

    Fica com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  109. Acima de tudo ser optimista e nunca desistir ;)

    ResponderExcluir
  110. Só passei para dar um oi........beijos

    ResponderExcluir
  111. Ola!!

    Sei que sou um cara força bruta, não tenho medo das dificuldades que sempre se apresentam... foi-se o tempo que eu pensava em desistir.. mas hj eu pensei nisso.. logo cortei o pensamento, nao posso e nem vou me permitir isso.

    Não sou um fraco, e sei disso todas as vezes que descubro a minha força.

    Um beijo enorme!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  112. Inoculezi frumusete acestei lumi in care se intampla tot mai multe necazuri...
    Un salut enorm din Romania!

    ResponderExcluir
  113. OLÁ
    BOA TARDE
    PARABÉNS TEU CANTINHO É MUITO LINDO. QDO VC PUDER E QUISER PASSE NO MEU CANTINHO FICAREI MUITO FELIZ. MAIS AINDA ESTOU COMEÇANDO A MONTA-LO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  114. muito da hora esse seu texto, me ajudou bastante pelo momento qe tô passando e tals mais eu não desanimarei ! *-*

    ResponderExcluir