TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Tudo Tem seu Tempo!


Estou em faze, de mudança geral em minha vida,tenho refletido sobre o tempo.
A vida tem me mostrado que nada adianta apressar as coisas,tudo vem no tempo certo.
Mas nossa natureza humana,não é muito paciente.Temos mania de pressa,queremos tudo agora,acabamos nos deparando com os atropelos da vida,curvas erradas,situações que provocamos por ansiedade,por não esperar o tempo certo.Quando alguma coisa está para acontecer em nossas vidas,manifestações do cotidiano vão nos levar ao caminho certo no tempo certo.
Deus se encarregará de colocar você no lugar certo,na hora certa e no momento certo diante da situação ou da pessoa certa.Deus tem colocado em meu coração que nada acontece por acaso!É muito importante observar o que está em nossa volta,lembre-se confie sempre em Deus,tenha fé ele sempre estará ao teu lado trabalhando em teu favor.Saber esperar é uma virtude que poucos tem,não tenha pressa em viver,mesmo que todos e tudo pareça contrário,Deus é sábio e está contigo. Deus nos dá o tempo necessário para tudo sonhar,idealizar e conquistar.Pense nisso!Beijos no coração de cada um de vocês,uma semana iluminada!

Valquiria Silveira



114 comentários:

  1. Boas palavras!
    Uma linda semana também para você!

    Rui Pires - OLHAR D'OURO - Portugal
    http://lamegoimage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. na nossa vida existem pessoas que se cruzam com os nossos caminhos..teres-te cruzado no meu foi delicioso ..obrigado ..bjs nesse coração lindo

    ResponderExcluir
  3. ah menina me fez tão bem vir aki hj, preciso muito aprender a esperar , a ter mais paciencia , entender q existe o meu tempo e o tempo de Deus
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post!
    Preciso aprender a esperar e redobrar minha confiança no tempo de Deus :]
    Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Eu havia escrito um comentário, mas acho que deu erro...
    Bom, amei esse post!
    Preciso aprender a esperar e redobrar minha confiança no tempo de Deus :]
    Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Puxa Val!
    Que texto incrivel, acredite, ela foi um tônico para mim, um novo folego e expectativas surgiram de dentro do meu ser.
    Como é bom, conhecer pessoas especiais que elevam nossos pensamentos em momentos tão delicados de nossas existências.
    Sabe que os teus pensamentos manifestando os seus sentimentos e estas por sua vez tornam as nossas vidas mais suportáveis.
    Te adoro e te vejo como um anjo muito especial!
    Nem vou falar que deus a abençoe, pois voce já é abençoada e iluminada em todos os sentidos.
    Agradeço a por voce existir e fazer parte da minha vida, e colaborar para o meu crescimento como um ser humano de grande valor!
    BEijos e abraços de urso panda, te adoro, te admiro e te estimo muito !
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo amiga!!
    te adoro viu!!!!
    beijos
    www.amorimortall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Abençoadas palavras Val,Deus te usa pra
    falar ao meu coração.Lindo,Deus te abençoe
    e te ilumine,te faça sempre este instrumento
    de Luz e Graça nas mãos do Senhor.
    Bjs.abençoada tarde a ti e tua casa!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Amiga!!
    Minha nossa eu sei bem o que é esperar que as coisas aconteçam a seu tempo. Sou do tipo que tem pressa pra tudo e muitas vezes fiquei frustrada porque as coisas não aconteciam no tempo que eu queria. Hoje eu aprendi que Deus tem o tempo certo. Que é preciso deixar em suas mão porque ele vai nos mostrar o melhor caminho e o melhor tempo pra seguirmos.
    Te desejo uma linda terça.
    Grande Beijo amiga não esquece que amoadoro-te.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes minha amiga temos tanta impaciência que tentamos dar uma mãozinha para Deus e neste momento acabamos é atrasando ainda mais.Deus tem o motivo certo na hora certa para cuidar de nós e nos entregar aquilo que necessitamos.Ele não nos da tudo que queremos mas sim tudo que necessitamos a cada dia.Viver cada dia é um desafio e tanto para nós que estamos sempre querendo tudo tão depressa,mas quando aceitamos a situação de servos de Deus ai sim começamos a prender mais sobre os mistérios de Deus!Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Versace amiga, tudo tem sue tempo e DEus fax as ciudad acontecerem quano o mom no chegar. Bjim e FICA c Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Querida o tempo de Deus é sempre melhor, apesar de querermos, como crianças mimadas, tudo do nosso jeito e na hora que queremos! Deus sabe e sempre saberá o melhor para nós!
    Mas nunquinha deixe de sonhar o sonho de Deus viu?
    Te amo em Cristo Jesus! Deus te abençoe!
    Bjos floridos

    Leia Eclesiastes 3

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Sempre é tempo de Deus em nossa vida. Ele está agindo continuamente. Nós é que não percebemos, pois são tantos detalhes que ele organiza aqui e ali, que nem nos damos conta de suas ações. Costumo comparar as coisas de Deus (pode ser até um sacrilégio) com as ações de uma dona de casa. Se está tudo organizado, ninguém percebe... mas se alguma coisa está fora do lugar, pensam que nada foi feito...
    Não é a paciência que nos falta para a espera e sim a sensibilidade para ver tudo que está arrumado em nossa vida.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Val querida!
    Obrigada pela mensagem!
    Realmente Deus têm o tempo para todas as coisas! Aliás Ele não pára de agir!
    Ele não se atrasa e nem se adianta!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. oi Val,
    boa tarde...

    Deus age nas nossas vidas em todos os momentos,
    muitas vezes nem percebemos porque
    estamos olhando na direção errada,
    Ele é sábio e não nos deixa por nem um minuto sequer,

    qual verdadeiro Pai,
    seria capaz de deixar seu filho esperando por um longo tempo
    para satisfazer um desejo seu?

    aprendamos a olhar por outras janelas todos os dias...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Verdade!! Aprendi isso da maneira mais difícil, mas aprendi e hoje sei deixar as coisas para o tempo de Deus!! Obrigada pelas visitas e pelo carinho também!!! BJs e tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Valquíria!!
    Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
    Sendo a amiga seguidora do meu blogue pessoal, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, ocorrendo no meu blogue de Artesanato e que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Minha querida

    Na vida tudo tem o tempo certo...a hora exacta de acontecer, por mais que queiramos que aconteça, só vai ser quando a hora chega, adorei o texto e deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Realmente não demos apressar nada nesta vida.. sempre no momento exato elas ocorrerão... qdo estivermos de fato preparadas para vivencia-las!

    Beijocas super em seu coração Valquiria!

    Verinha

    ResponderExcluir
  20. Olá querida!!!
    Delícia de mensagem!!! Chega como um bálsamo e um refrigério em nosso coração!!! Realmente, tudo tem o seu tempo, e quem crê, não se apressa! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  21. Tudo tem seu tempo, linda e verdadeira mensagem.Tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Val, Na verdade a palavra acaso não faz parte do vocabulário de Deus, pois tudo Ele tem sobre controle, quer dizer, quando colocamos nossos sonhos, projetos e vida sob a proteção e vontade Dele.
    Texto lindo querida.
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida amiga Tudo bem?
    Espero que as mudanças que irão ocorrer em sua vida sejam as melhores possíveis, Deus estará no controle de tudo.
    Realmente Val esperar o tempo de Deus para nós é muito complicado, já da nossa natureza sermos anciosos, mas que muitas vezes nos arrependemos por não saber esperar.
    Tenho um sonho e espero muito em Deus e sei confio que Ele no tempo certo realizará.

    Deus te abençoe sempre Val. Fica com Deus!!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Querida..
    O tempo de Deus é diferente do nosso tempo.
    Ele sabe o que é melhor pra nós.
    Viva o presente da melhor maneira..assim seu futuro será abençoado.

    Beijos

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga, primeiramente vim agradecer a gentil visita, seja muito bem vinda ao Devaneios, aproveito para conhecer teu espaço é achei maravilhoso, você irradia amor em suas palavras. Estou te seguindo. Tenha uma semana abençoada. Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Tudo tem seu tempo. Basta seguir o caminho, com fé e fazendo sempre o bem que tudo vai dando certo.


    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  27. Olá menina dos olhos de Deus!Obrigada pelo carinho de sua amizade.

    Aprendemos com o passar do tempo que umas das maiores virtudes não em saber esperar, e sim saber em quem esperar.

    E nós esperamos no Senhor com paciência, pois ele sabe o melhor momento para realizar nossos sonhos.
    Te gosto muuuuuuuuuuuuuuito...!

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga,

    dois abraços e dois beijos

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  29. é muito dificil ter paciência pra esperar aquilo que julgamos ja estar no momento adequado para chegar às nossas vidas. mas é melhor confiar no julgamento de Deus. Ele sabe quando tudo deve acontecer.
    Beijo Valquíria.

    ResponderExcluir
  30. É preciso paciência e discernimento para esperar a hora e o momento certo das coisas.
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  31. Oi Val.
    Que Deus nos dê sabedoria e fé para esperar Nele,sem desfalecer!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  32. Me puedes volver a mandar esa dirección de blog que me dejaste en tu comentario,
    Para poder entrar
    Gracias

    Pase a desearte un feliz día
    Un abrazo
    ..................(\(\............./)/)..
    ..................(=':')........(':'=)..
    .................(..(")(")..(")(").)...te deseo un feliz fin de semana, con todo cariño..............

    ResponderExcluir
  33. Guauuuuu que entrada más y bella música
    Pase a desearte un feliz día
    Un abrazo
    ..................(\(\............./)/)..
    ..................(=':')........(':'=)..
    .................(..(")(")..(")(").)...te deseo un feliz fin de semana, con todo cariño..............

    ResponderExcluir
  34. Olá!!!
    Tudo bem?
    Seja bem-vinda no meu blog.
    Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
    Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
    Bom final de semana.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Val,

    Acabei de conhecer o seu blog e fui tremendamente abençoada!
    Que Deus continue te usando poderosamente!
    Estamos por aqui...
    Beijos
    Shirley
    www.juventudequebrilha.com

    ResponderExcluir
  36. adorei o teu blog!
    estou a seguir :)*

    ResponderExcluir
  37. "Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."

    (Augusto Cury)

    http://www.lleandroaugustto.blogspot.com/

    http://www.eu-e-o-tempo.blogspot.com/

    Um grande abraço: Leandro Ruiz

    ResponderExcluir
  38. Ola! verdade pura, mas com com o tempo, aprendemos a dar tempo ao tempo! :D
    Beijos e um abençoado final de smena.

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga grata pela visita e comentário. Bom ter vc em meu cantinho e legal ke vc vsitou o Tirando do Forno.

    Tenha um ótimo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi querida,

    palavrar ultra megas sábias. Ando vivendo um momento assim, não querendo muito esperar.Mesmo sabendo que tudo tem o seu tempo certo, tem horas que fica difícil esperar....mais como vc disse, Deus sabe o tempo melhor pras coisas na nossa vida, então nada melhor do que esperar o tempo Dele.

    Depois de uma passadinha no meu outro blog tá bom...beijos

    ResponderExcluir
  41. Um excelente fim-de-semana, querida.
    Grandes beijos iluminados!

    ResponderExcluir
  42. Oi Val querida!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Deus a abençõe!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  43. O tempo de Deus na minha vida é sempre na hora correta e mais correta.
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  44. Oi Lindinha..
    Passei por aqui só pra te dar um beijinho, agradecer a visita e desejar a vc um final de semana iluminado!!

    ResponderExcluir
  45. Amém, amém, amém...
    Obrigada pelo comentário no meu blog, recebo cada palavra.
    Deus continue te abençoando. Mensagem linda essa de hoje.

    Abração

    ResponderExcluir
  46. Olá Valquiria querida, obrigada pelas lindas palavras e pela sempre iluminada visita em meu blog viu!!!
    A paciência é um dos dons do Espírito e temos sempre que orar para que Deus nos acrescente juntamento com os outros dons que juntos nos farão cada vez melhores!!!
    Como fiz a palavra de Deus tudo tem seu tempo determinado e nada acontece sem que Ele tenha permitido não é verdade?!!!
    Amei seu post (como sempre né, rsrsrs), ótimo final de semana pra você viu!!!
    Beijão no seu coração e fique sempre em companhia Daquele que sabe todas as coisas!!!!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  47. Acertado y reflexivo texto el que nos expones. Estoy de acuerdo en todo ello.
    Que tengas un Feliz Fin de Semana.
    Cordial saludo desde España.
    Ramón

    ResponderExcluir
  48. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, hermosas palabras, el tiempo pone cada uno en su sitio, solo hay que darle tiempo. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  49. Oi querida! amei sua postagem. Sabe, aprendi que toda promessa passa pela prova do tempo. Deus faz tudo certo, na hora certa. Tenha um final de semana repleto de bençãos... Bjussss

    ResponderExcluir
  50. Como são "as coisas de Deus" em nossas vidas. Postei em um blog e recebi lindas e abençoadas palavras, que parece ser de uma serva do Senhor!!!

    Obrigada pelas palavras, pelo carinho e por ter deixado o Espírito Santo comunicar-se comigo através de VOCÊ!!! Agora que aprendi o caminho, estarei sempre aqui, com certeza vou colocar na lista dos meus preferidos.

    Bjus, ótimo e abençoado finds...

    Rita Barroso

    Também contarei sempre com sua visita!!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  51. Obrigada, bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  52. Tudo que nos acontece na vida tem o tempo de acontecer...o tempo do Senhor...grande beijo de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  53. Oi! Que as mudanças que está promovendo em sua vida lhe façam ainda mais feliz. Sim, Deus realmente nos dá tempo para tudo, temos que ter sabedoria para empregar bem este tempo. Abraço e um final de semana lindo pra você também! (respondendo a sua atenção ao meu blog)

    ResponderExcluir
  54. OI Valquiria amém amiga eu recebo as palavras que deixou !! Muito obrigada por sua visita e carinho, olha quero lhe dizer que és muito IMPORTANTE nao só para mim mais para muitas pessoas pois sei que vc gosta de abençoar com suas mensagens edificante!!
    Abraço

    Um bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  55. Entender que para tudo há um tempo é entender o princípio da serenidade

    Um fim de semana lindo e cheio de bençãos para você também, Valquíria. Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Val,

    Obrigada amiga, você nunca esquece de mim, quando as coisas parecem ficar com um peso insuportável abro os comentários e lá está você para me encher de energia e carinho.
    Tudo tem seu tempo e tudo acontece como Deus quer.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  57. OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA, EU AMEI ESSE POST, E ACREDITO QUE TUDO ACONTECE NA HORA CERTA EM MINHA VIDA, E SEMPRE ACREDITO QUE TUDO DE BOM QUE EU MERECER VIRÁ NA HORA QUE EU MAIS PRECISAR. BEIJOCAS E UMA NOITE BRILHANTE + UM DOMINGO ABENÇOADO...

    ResponderExcluir
  58. Vivo isso em minha vida, esperando o momento do Senhor. Os nossos pensamentos não são os seus pensamentos. Abraços, obrigado pela visita, volte sempre. Um final de semana abencoadissimo.

    ResponderExcluir
  59. Não creio que este seja o ritmo natural do homem mas sim algo a que nos obrigamos. Civilização ao que tu obrigas! somos sei mil milhões e quem não acompanha esta civilização, fica para traz nesta dita sociedade.
    Não conheço outra condição em 37 anos. Nos meus primeiros 20 anos não andei depressa e a coisa foi mais feliz! Os tempos mudaram, o clima mudou, a educação das pessoas piorou a agua é insuficiência e as guerras continuam mesmo sendo santas. Fica muito por dizer mas a coisas que me ultrapassam.
    Fica aqui o meu respeito pelo tema e comentários.
    Um beijo doce para ti e para as Mães deste doce Mundo.

    ResponderExcluir
  60. Com um beijinho e Deus no meio de nós.
    R PALHAÇO


    Ser palhaço...
    É ser gente...
    E é saber...
    Rir...
    Quando apetece...
    Chorar...
    Ser palhaço...
    Muitas vezes...
    É vida...
    Muito dorida...
    Mas...
    O palhaço...
    Pinta a cara...
    Faz palhaçadas...
    Faz rir...
    E ao ver...
    A alegria...
    Dos outros...
    Também ele...
    Se sente feliz...
    E acaba por...
    Deixar de chorar!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  61. oi minha querida, fiquei muito feliz com sua visita, muito me honra, te segui

    ResponderExcluir
  62. Esse é o texto que eu precisava ler, amei a sua visita lá no meu blog e quando vim retribuir tive a plena certeza que Deus está agindo na minha vida por meio das pessoas, como você..
    Muito Obrigado pelo convite, estarei sempre por aqui...

    Bjos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  63. Val. Deus sabe o momento certo para tudo em nossa vida. Temos que ter fé, paciência e resignação. Beijos, obrigada pela visita e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  64. Que saudades de passar por aqui!!
    Estou voltando, aos poucos mas estou rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  65. Oi Val.

    Ter a consciência do tempo de Deus é uma dádiva, né mesmo? Pra mim é difícil controlar a ansiedade, mas é fato que às vzs eu luto, luto por algo, até desistir e quando desisto, Deus se mostra presente com seu Tempo. Ainda tô apendendo o dom da paciência.

    Bjs!
    E uma semana iluminada pra vc também!

    ResponderExcluir
  66. Temos que nos conscientizar que o tempo de Deus é diferente do nosso. Lindo texto.beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  67. Esperar o momento do Senhor em nossas vidas, é uma benção...pq sabemos que Ele tem cuidado de nós! Parabéns pelo post amada Deus te abençoe sempre mais e mais!

    ResponderExcluir
  68. Ola ja estou te seguindo!

    Obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Olá Valquiria, seja bem vinda ao meu blog!
    Adoro quando abro e vejo novas amigas. Vim conhecer seu cantinho e adorei. Parabéns pelo blog e pelas mensagens! Já estou te seguindo. Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  70. Ah, que maravilha de post!
    Adorei minha amiga!
    Beijos meus e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  71. Tudo vem na hora certa.
    Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
    νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
    fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
    ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
    тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
    υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ!

    Que Deus te abençoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi amiga, bela foto e linda texto! Abracos, Felipe

    ResponderExcluir
  73. Olá

    Vim desejar uma linda semana cheia de alegrias.

    Com carinho BJS.

    ResponderExcluir
  74. Oi Linda!
    Passando pra retribuir o carinho.
    Tenha uma semana maravilhosa, na paz do nosso Senhor.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Amada, neste seu periodo de mudança, desejo que nosso Deus te direcione a estar naqueles caminhos que Ele ja abençoou para você! Que você possa sempre sonhar os sonhos Dele! Que em sua vida possam sempre se realizar os projetos Dele!
    Amo voce em Cristo!
    Muitos beijos
    Marly

    ResponderExcluir
  76. VERDADE, AS VEZES QUEREMOS QUE ALGO ACONTEÇA RÁPIDO E ESQUECEMOS QUE NEM SEMPRE É O MOMENTO CERTO!!!! PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA MINHA QUERIDA!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  77. Oi Valzinha..

    Passe aqui pra desejar a você uma semana abençoada!!

    beijo

    MA Ferreira

    ResponderExcluir
  78. Que lindo!
    Adorei!
    Beijos meus e uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  79. Oi flor, que lindo post, até me emocionei, Deus te abençoe sempre bjinhus

    ResponderExcluir
  80. Querida Val,sempre que encontro um recadinho seu em meu cantinho,fico com a alma leve,alma de anjo,obrigada por me fazer tanto bem,que DEUS em sua infinita graça te encha de bençãos,bjksssss!

    ResponderExcluir
  81. O tempo e o lugar que Deus escolhe pra acontecer as coisas em nossa vida, são os corretos.
    O tempo foi quando conheci seu blog, o lugar foi a internet.
    Agora espero Deus nos colocar frente a frente.
    Tbm já gosto muito de vc.
    Me manda uma sms: (91) 96329470.
    Ps: Não esqueça de colocar seu nome.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  82. Seja muito bem vinda ao meu cantinho amiga!
    Precisando de alguma coisa...é só deixar recado,viu!!
    Beijinhos da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Bom dia,Valquiria!!

    Lindo texto!!Tudo tem seu tempo certo para acontecer...é necessário ter paciência...que não é nada fácil...por isso que paciência é uma virtude, podemos conquistá-la!
    beijo pra ti!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia querida, obrigada abrir o computador e receber um recado tão lindo, é muito bom sempre tenho lindos recadinhos, graças a Deus e esse chegou com muito carinho eu recebo e agradeço te desejo uma linda semana beijos Leila

    ResponderExcluir
  85. Oi Valquiria, adorei seu blog e fiquei muito feliz de te conhecer, estou te seguindo,tá? Beijão enorme para vc da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  86. Realmente, tudo tem seu tempo. Muitas vezes a única solução é esperar...

    ResponderExcluir
  87. oi querida!!obrigada pela visita!! que blog abençoado,como é bom termos coisas boas pra ler e gratificantes. louvado seja Deus porque existem pessoas para proclamar o quanto Ele é bom. beijoss

    ResponderExcluir
  88. Val querida!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijinhos e fique na Paz do Senhor Jesus!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  89. Só passei pra ti dar um alô!!! Linda mensagem

    ResponderExcluir
  90. Obrigado pela visita!
    Me encantei com seu Blog, tem tanta luz, uma energia tao boa, tao forte! porque sera ne rsrsrs
    Saiba que sempre vou passar por aqui...as vezes na correria do dia a dia a gente esquece de agradecer as coisas boas que nos acontecem e que "ELE" nos acompanha sempre...aqui so de olhar, de ler, de ouvir, ja sentimos "ELE" bem pertinho da gente!

    ResponderExcluir
  91. Oi, Val, minha linda

    Estive um tempo ausente, mudança de apartamento mas agora estou voltando devagarzinho. Obrigada pelas visitas constantes e comentários gentis deixados nos meus cantinhos.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  92. Vim desejar um lindo e maravilhoso niver nesse dia pra ti!

    Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  93. Olá, Valquíria, bom dia!
    Seja sempre bem - vinda em meu cantinho. Aproveita que tem sorteio e participe. Vim agradecer sua visita e a mensagem. Que Deus a abençoe e tenha uma boa semana, sem tanta pressa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  94. Hola gracias por tu visita.
    Muy bonito tu blogueer.
    Feliz semana. Saludosss.

    ResponderExcluir
  95. Passando para te deixar um beijinho, Val!

    ResponderExcluir
  96. Oi Val tudo bem!
    muito obg pela sua visitinha no meu cantinho, eu simplesmente adorei o seu.
    que texto lindo que lugar mais gostoso se se visitar.
    pode ter certeza que passarei aqui sempre, e te espero lmais vezes no meu tbm viu.
    um bjo grande e fica com Deus.
    *-*

    ResponderExcluir
  97. Hei minha amiga, como é bom ler algo seu. Vc que consegue tão faclmente em poucas ou em muitas palavras sempre dizer coisas que nos passa esperança. Adoro ter vc em meu blog. Deus sabe tudo e quiz te apresentar a mim. faz tudo p/ nosso bem. Dou graças a ele por me deixar fazer parte de seus amigos. Tb te consiro, gosto d+ de vc.

    Um abraço apertado um carinho dobra e o meu amor sem fim =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  98. Obrigada Val pelo carinho!
    Que Deus a abençõe ricamente!
    Beijinhos e fique na Paz do Senhor Jesus!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  99. Oi Val,passei para te deixar um beijo e um grande abraço.Vc é muito amada.Fica com Deus...Beijos

    ResponderExcluir
  100. MEUS PARABÉNS MINHA QUERIDA!
    MUITAS FELICIDADES
    QUE TEUS SONHOS FLUTUEM ATÉ A REALIZAÇÃO DE CADA UM.
    bJS

    ResponderExcluir
  101. Com certeza, Deus sabe o momento certo de tudo em nossa vida!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  102. Valquiria, prezamada,

    Beleza de mensagem.
    Estou voltando à blogosfera - no tempo certo determinado pelo Criador.
    Estou falando de brefáias e burundangas teológicas de certos caras que hoje questionam a soberania, o poderio, a imutabilidade e a divindade do Altíssimo
    Passe por lá.
    A paz
    Seu conservo

    ResponderExcluir
  103. Adorei a sua companhia no meu recanto...lindo aqui...voltarei pra te ler mais...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  104. Belissima mensagem de fé e esperança , minha querida !

    um beijo grande prá voce !

    ResponderExcluir
  105. Você já está fazendo um trabalho bonito em seu blog, levando a fé e a esperança a todos que se abrirem para esta comunhão. Parabéns!

    Grande beijo
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  106. Olá!!

    Passando para deixar um beijo e desejar a vc uma ótima noite!!

    Te espero no Alma.

    ResponderExcluir
  107. Oi amiga!
    Tem um selinho pra ti
    http://contosoufatossurreais.blogspot.com/2011/05/reencontro.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  108. Muito mais muito obrigada pelo comentario, você não sabe o quanto me fez bem ler aquele comentario obrigada, e sem duvidas já estou te seguindo, uma ótima quinta feira !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. Passando pra retribuir sua visita e conhecer seu blog.....tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  110. oi
    palavras doces como o mel apontam e clareiam nossos caminhos, acreditar e esperar em Deus é seguir o que diz teu coração.
    Ouça, as respostas são o que Ele determinou para a nossa vida, eu creio!

    obrigada pelo carinho da visita!
    bj! e ótimo dia todos os dias pra ti!

    ResponderExcluir
  111. Valquiria,

    Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
    Bjs, mamãe Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Valquiria..
    passando para lhe desejar uma belíssima tarde e deixar uma super beijoca em seu coração!

    Verinha

    ResponderExcluir
  113. hola¡¡ que tengas unas felices vacaciones
    un abrazo

    Sabias que aquellos que Parecen ser fuertes son los mas débiles..
    Sabias que aquellos que siempre dan ayuda son los que mas la necesitan..
    Sabias que las palabras mas difíciles de decir son TE AMO , PERDONAME Y AYUDAME..!!
    Espero que si algún día necesitas de mi no dudes en Decírmelo..
    Te Quiero Mucho!!!!

    http://nsa27.casimages.com/img/2011/06/29/110629101058533039.gif

    ResponderExcluir