TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Se meu pai e minha mãe me abandonarem. Deus me recolherá!!!

Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem  Deus me recolherá.Não é facil ter vivido sem o carinho de uma mãe e um pai.Mas com Deus aprendi que mãe não é aquela que nos guarda no seu ventri,mas sim aquela que nos conserva dentro do seu coração, em amor e verdade.O meu Deus sempre foi para mim um alto refugio em tempos de angustia.Por isto ele tem me ensinado que: Se eu não puder ser uma árvore, serei um ramo para Deus .Se eu não puder ser uma estrada, onde possa passar carros importados serei um caminho onde eu possa levar alguém pra perto de Deus. Se eu não puder ser o sol serei uma estrela, para iluminar o caminho de alguém. Não é pelo tamanho que encontraremos exito ou fracasso,mas pela perseverança e talento que Deus nos deu .Abra os olhos, agradeça por tudo que ele te deu hoje, principalmente por tua familia .Só com o amor de Deus é que vale apena,cada dia vivido...  
      
Amar alguém nunca garante que você sera amada não espere nada em troca, simplesmente espere que o amor cresça no coração das outras pessoas, mas se ele não crescer fique feliz porque ele cresceu em seu coração.As pessoas mais felizes não tem nescessariamente o melhor de tudo, elas sinplesmente aproveitam o maximo as coisas que Deus dá.Saiba a única fonte de felicidade esta dentro de nós,na incerteza do amanhã,aproveite o hoje,para ser feliz. Em todos os dias de minha vida aprendi que,por pior que seja a mimha vida meu problema, sempre existe uma saída Deus.Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo as pessoas, nunca pararam para ajuntar os pedaços mas... Deus  sim!Aprendi que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazerem feliz.Cabe a mim lutar por minha felicidade e sonhos diante de Deus.Aprendi que o tempo é muito precioso para voltar atrás, não vale apena ficar presa a um passado, foi então que aprendi que devemos descruzar os braços,vencer o medo e voltar os olhos a Deus e dizer:Até aqui Deus me ajudou!Ainda que um pai e uma mãe se esqueça de um filho Deus  jamais esquecera. Agradeça todos os dias por tudo que ele te deu.A primeira foto sou eu e minha mãe de coração que Deus me deu iluminadaa. Nosso amor é lindo pois é um amor materno que vem do próprio Deus. Segunda foto sou eu, com um sorriso que ele colocou em meu rosto depois de muitas lagrimas.Digo a vocês com muita certeza que: (O choro podi durar uma noite mas a alegria vai vir sim !Pela manhã).Meus amigos seguidores vocês são presenti de Deus na minha vida amo cada um viu? Vocês me faz um bem danadooo !!!Deus é fiel .Valquiria silveira
                    

136 comentários:

  1. Lindas palavras amiga.
    Um imenso beijo, fique com Deus e um maravilhoso dia amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Val,lindo post.
    Entendo e compreendo o que você diz,este é
    um dos posts ungidos que nos dá
    força pra continuar e lutar,por saber
    que o Senhor cuida dos seus.Parabéns!
    Muito parecidas vocês,lindas.
    Bjs,Deus te ilumine a cada dia e a toda
    sua casa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, amei essas palavras maravilhosas, que história linda da sua vida, que mãezona Deus te deu!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem Val,escrevi algo sobre isso no post "Sensação de Abandono".Deus sempre nos protege e nos ampara diante das frustrações da vida.Ele é fiel!
    Beijos amiga,fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Val,

    Mais uma vez aqui, e dessa vez me vendo em diversas situações nesse seu post...
    Vpcê é um exemplo maravilhoso a ser seguido moça, isso se chama magnitude, humildade, perseverança, força e amor...

    Minha familia é assim, exatamente da forma que você descreve, e nem por isso me tornei uma pessoa amarga, incredula...

    Tem uma Banda que adoro que diz assim na música:
    AMA TODOS OS SEUS IRMÃOS, COMO O SOL A NOS ILUMINAR, SEM NADA PEDIR EM TROCA, NEM AO MENOSUM OLHAR.... (você é isso)!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! AMEI O TEXTO, AS PALAVRAS muitoooo fortes!!! FUI MUITO EDIFICADA TB!!! Amada, concordo plenamente, o amor que nos acolhe nos corações dos amados muitas vezes é muito maior que talvez seria dos nossos parentes de sangue, por que ser gerado no ventre, muitas vezes, não é tão emocionante e acolhedor quanto quando se é gerado no coração. Passamos por muitas provações, momentos difíceis, noites escuras, mas podemos crer que Deus é fiel e que alegria vem pela manhã, o Senhor nos faz andar por sobre as águas e cala toda tempestade! Se estamos desanimados Ele nos anima, se estamos tristes Ele nos consola, se estamos fracos Ele nos fortalece. Ele faz com que o solitário habite em família, faz da estéril alegre mãe de filhos, acolhe os perdidos, perdoa os pecadores, não há outro como Ele, Deus é maravilhoso!!! Bjkas e tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso! É isso mesmo, devemos fazer o melhor que podemos, com certeza Deus recompensará nosso esforço.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Valquiria.. sempre encontraremos no Criador forças para enfrentarmos os momentos difíceis e por vezes tristes..
    Uma super beijoca em seu coração e muito obrigada por suas visitas sempre carinhosas!

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. passando para te deixar um beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Belissima entrada ... quanto sentimento nacido de un coracao que sente e vibra con o amor... linda entrada amiga...

    saludos
    linda semana
    abracos amiga

    ResponderExcluir
  11. Val, como é bom termos a certeza em nosso coração de que Deus nunca nos deixará, né? Apesar de nós e das lutas, Ele sempre estará com seu abraço amigo!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir
  12. Linda mensagem!!!O Senhor é fiel e eu também posso dizer que,"Até aqui me ajudou o Senhor"!!!
    Bjs querida e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO AMIGA!!! TUDO O QUE FIZERMOS NESSE MUNDO, DEUS NOS COMPENSARÁ COM SEU AMOR!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSSS LINDA
    FIQUE NA PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  14. Deus nunca nos abandona, lindo e emocionante o texto,parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Suas palavras sairam direto do coração de Deus para o eu coração... Mensagem linda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Val querida,

    Fica muito mais fácil enfrentar qualquer situação complicada, quando temos amigos... E o maior e melhor amigo que se pode ter é Deus e quando nos achegamos a Ele como você, as tristezas ficam amenas e as alegrias muito mais evidentes em nossa vida...

    Muitos beijos e te espero lá no blog

    Ani

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindinha..
    Obrigada pelas palavras em meu blog logo cedinho.
    Todos temos uma história. Deus sempre escolhe o melhorpara cada um de nós. Acredite, Vc está no lugar que Deus escolheu para voce ser feliz.
    O que passou, passou, serviu de aprendizado. Esqueça.
    O que esta por vir, depende do que vc esta plantando agora.
    E vc, minha linda, esta plantando amor. Quem planta o amor não tem como colher outra coisa.
    Vc serve a Deus compartinhando tantas coisas lindas que elevam o coração das pessoas.
    Ore e mande vibrações positivas para aqueles que te geraram. Vai fazer muito bem a vc.
    Bj
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  18. Coincidência ou não, sua mãe do coração se parece muito com você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que belo texto e uma ótima reflexão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O maor de Deus amiga é realemnte incomparável. Deus te abençoe muito e te encha da preciosa unção do seu Espirito a cada dia mais.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Receber tua visita é uma festa em minhàlma. Ela sempre vem com muito carinho, muita alegria e quando venho aqui encontro palavras que mais parecem música aos meus ouvidos. É uma benção e eu amo recebe-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi! Realmente, Deus jamais nos abandona. Ele é nossa rocha e nossa fortaleza.
    Sabe, achei linda a postagem que fez em meu blog. Muito obrigado! E é um imenso prazer vir aqui e ler este texto maravilhoso. Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oie amiga

    Que linda a foto de vc e sua mãe!!
    Olha só o amor de Deus pra nos preencher mesmo, por isso confiança só em Deus!!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Val querida
    Como é bom termos a certeza de que Deus nunca nos abandonará, não é mesmo? Lindo o seu texto!
    Estar ao lado DELE é certeza de que podemos vencer os piores obstáculos. Adoro suas visitas lá nos blogs, sempre muito carinhosas.
    Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muito chocolate!!!
    Beijokas amadeiradas!!!

    ResponderExcluir
  25. Agradeço minha querida.
    Vamos agradecer a todos aqueles que cruzam as nossas vidas e nos dão a provar do seu amor. Todos nos ajudam a evoluir e a tornar pessoas melhores e mais bonitas.

    Grandes beijos e uma semana cheia de luz e amor.

    ResponderExcluir
  26. Valquíria, gostei de seu post, principalmente quando falou que as pessoas não param para ajuntar os pedaços dos sonhos partidos, mas Deus sim.
    Importante lembrar disso para buscar sempre um sonho a perseguir, construído ao lado de nosso Deus.

    Boa semana, boas reflexões, Valquíria.

    Do
    Alessandro

    ResponderExcluir
  27. Oi, linda! OBG pela visitinha no meu blog. Deus te abençoe mais e mais! Vc é uma mulher mto especial! ;**

    http://agapecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita no meu cantinho! Já estou te seguindo e gostei muito daqui, me senti em paz :)

    Beijos Lunáticos :*

    ResponderExcluir
  30. Oi Val tudo bem?
    Linda mensagem. Linda foto também!
    Que bom amiga que mesmo passando por algumas coisas ruins da vida vc ergueu a cabeça e resolveu ser feliz, ainda mais quando se confia em Deus só pode dar nisso mesmo, uma pessoa tão cativante, alegre, carinhosa até mesmo com os amigos virtuais. Deus te escolheu para falar aos nossos corações tenha certeza disso.

    Um beijo enorme pra vc.
    Também te gosto muitãooooooo assim!
    Vou tirar um descanso e viajo amanhã, mas venho aqui assim que retornar.
    Uma feliz páscoa pra vc amiga. Fika com Deus!!
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ele nunca falha!
    Antes do coelhinho chegar,
    eu vim te visitar!
    Uma mensagem de Páscoa
    de presente vou deixar!
    Não trouxe chocolates,
    pois eles iriam te engordar!
    É Tempo de Páscoa, é tempo de...

    "Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

    Tempo de oração!!!

    Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

    Tempo de recomeçar!

    Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

    Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

    Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

    Tempo de Ressurreição"

    Desconheço a autoria!

    Beijos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Val querida!!
    Obrigada pela recadinho abençoado lá no blog!!
    Beijinhos e fique na Paz do Senhor Jesus!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  33. Que lindo texto. As pessoa passam muito o que são atravez de post, msm sem ser o autor. Isso mostra o gosto de cada um. Adoro ler coisas bonitas. Sou um pessoa d poucos amigos. Com o uso da net ha 2 anos venho conhecendo pessoas maravilhosas a cada dia. Antes dos blog eu frequentava chat. isso não me fez muito bem. Conheci pessoas legais. Poucas mas de qualidade. Mas tem seus problemas na net. O virtual é assim. Quando fiz meu 1º blog o http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/ eu ja passei a entrar menos em chats. Conhecer pessoas em blogs assim como vc que desde o inicio me parece ser muito do bem, me deixa muito feliz. Tenho pouco lazer. E a net eu gosto cada vez mais. Seu texto me fez lembrar este:

    Por que as pessoas entram na sua vida?
    Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

    Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem.
    Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas.
    E agora é tempo de ir.

    Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

    Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

    Seja bem vinda vc acabou de entrar em minha vida!!

    ResponderExcluir
  34. Parabens pelo blog é cheio de auto estima.
    Muito bom msm. Ha eu já tinha visto seu rostinho em algum blog de amigas. Feliz pascoa!!!
    Beijos nova amiga!!
    =)

    ResponderExcluir
  35. Com certeza, Val. Deus estará sempre contigo! Não importa quanto tempo vai passar... O amor de deus não tem fim! Boa semana santa pra você e que o amor de Cristo te acolha nesta Páscoa sublime!

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia linda! Estou passando para te agradecer pelas palavras e também de desejar um bom feridão. Que Deus continue te abençoando grandemente, você é muito especial... Bjussss

    ResponderExcluir
  37. Oi Valquiria!
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
    Acredite, suas palavras vieram na hora exata. Eu estava precisando "ouvir" aquilo.
    Não acredito no acaso, e tenho certeza que foi Ele quem te inspirou a visitar meu blog.
    Muito obrigada, fique c/ Deus e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde Anjo Lindo..
    Sua postagem é comovente e você sem duvidas é uma pessoa de coração e Alma abençoado por Deus.
    Uma feliz Páscoa amiga querida beijos e beijos,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com
    E www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  39. Olá Val,
    Passando para agradecer sua visita ao meu blog. Obrigada de coração. Apenas faltou você deixar uma foto sua como minha seguidora. Adoraria que fizesse isso, tá?
    Seu blog é lindo! Gostei muito de estar aqui.
    Parabéns!
    Beijos,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  40. Vim agradecer pela linda mensagem deixada no meu cantinho. Palavras de fé e amor a Deus são sempre bem vindas. Boa Páscoa para vc e familia. bjkas

    ResponderExcluir
  41. Emotivo texto. Aprovecho para agradecerte tu visita a mi -vuestro- blog de Diseño Gráfico con Photoshop y seguirlo. Es todo un placer.
    Cordial saludo desde España.
    Feliz PASCUA.
    Ramón

    ResponderExcluir
  42. Olá Valquíria, que lindo seu post, adorei....
    Quero agradecer por suas lindas palavras e pelo coração tão terno que Deus te deu viu!!!
    Obrigada pela visita carinhosa e pelo comentário tão lindo ....
    Uma ótima Páscoa que Deus te abençoe muito!!!!
    Fique com Deus....
    Cris.....

    ResponderExcluir
  43. Ola, vim agradecer as palavras deixada lá no bloguito.Elas vieram a calhar...
    Há uma frase que escrevi a um tempo.
    ""Cre em Deus me faz acreditar em mim.Acreditar que posso chegar ao Porto Desejado.Não por minhas próprias forças , mas porque Deus se faz forte em mim."
    (Saron)

    É isso que Deus desperta dentro de nós.Faz despertar o amor, nós faz nos senti amada mesmo quando muitos nós abandonam.E vc refletiu isso no seu texto...

    Bjos e boa pascoa pra ti...

    ResponderExcluir
  44. Olá

    Obrigada pelo carinho.

    Feliz Páscoa.
    Deus ilumine nosso Mundo.

    Com alegria BJS.

    ResponderExcluir
  45. Estou enviando uma plantinha para você.

    Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

    Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
    e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
    deixar que o sol do amanhecer ilumine e
    aqueça suas raízes para que ela possa
    crescer sempre forte e bonita!

    Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
    importância, ou até mesmo sem vida.

    Mas quando começa a crescer você percebe como
    suas flores são lindas e suas raízes,

    fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
    Amor e Carinho não deixando jamais
    de adubá-la e regá-la.

    POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

    Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
    de mostrar a essência mais linda que
    essa planta possui...

    A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

    ADORO-TE MUITO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  46. oi vim agradecer a visitinha... obrigada!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga,

    Muito obrigado pelas felicitações pelo meu aniversário!

    Amanhã é o aniversário da Malu e sexta é o da Nair
    Vamos continuar participando do blog niver!
    Posso contar contigo?

    http://niverdeamigos.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  48. Adorei conhecer seu espaço. Obrigada por me servir um pouco de alimento para o espírito. Suas palavras são bem vindas para reflexão:

    "Não é pelo tamanho que encontraremos exito ou fracasso,mas pela perseverança e talento que Deus nos deu .Abra os olhos, agradeça por tudo que ele te deu hoje, principalmente por tua familia."

    Obrigada, mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  49. Oi, Val querida

    Passei mais uma vez pra te deixar uma mensagem:

    Páscoa é ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    Páscoa é renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance pra gente melhorar
    As coisas que não gostamos em nós.
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
    Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

    Feliz Páscoa!!! Beijos achocolatados e amadeirados, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  50. É isso ai Deus está sempre conosco. Podemos confiar de olhos fechados.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  51. Oi Valquiria

    Você também nos faz muito bem. Lindo seu texto, cheio de emoção.

    Desejo a você um ótimo feriado e uma feliz Páscoa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Hola mi buena amiga pasé por aquí para saludarte y también desearte una feliz pascua llena de sensaciones positivas. Bonito post gracias por compartir. Un beso desde la distancia de un amigo

    ResponderExcluir
  53. Querida amiga; obrigada pelo carinho de sempre!
    Que belo post, viu? Com certeza ser mãe não simplesmente colocar no mundo, mas amar incondicionalmente. Deus nunca abandona seus filhos, por mais que sejamos. Sempre haverá um lugar em seu coração.
    FELIZ PÁSCOA! Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  54. Vivo exatamente esse versiculo biblico há um bom tempo...só Deus pode nos dar conforto nos momentos de perda,,,e nos momentos de sollidão e dor...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  55. Páscoa, sim...

    °•♥♥ °°•✿♫°.•

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É ajudar mais gente a ser gente,

    Boa Semana Santa!
    Feliz Páscoa!!!✿°º
    ✿♫♫°º

    Beijinhos.
    Brasil°º
    • ♥♥♫° ·.

    ( ),,( )
    (=':'=)
    (,,)♥(,,)

    ResponderExcluir
  56. Se diante de mim, não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas...Beijos...

    ResponderExcluir
  57. Querida Valquíria bonita sua biografia que te deu a oprtunidade de tantom aprendizado: é o mesmo que acontece com filhos que sofrem muito, infinitamente mais, exatamente porque tem pais que são insanos e os fazem sofrer muitíssimo mais do que tudo na vida. Já pensou? Escrevi até um conto sobre isso que publicarei em breve.
    Beijos!!
    Carla

    ResponderExcluir
  58. Oi Val!
    Passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa,muito abençoada e repleta de Paz e muito amor com gostinho de chocolate.

    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  59. obrigado, de coração, pelo carinho e a amizade que surgiu. beijos e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  60. vou divulgar seu site no meu twitter e facebook. vc merece. beijos

    ResponderExcluir
  61. Valquiria, da pra perceber que você é uma pessoa muito iluminada, cheia de força, de fé e de muito amor dentro do seu coração. Chheia de amor de Deus, por Deus e por voce! Se todas as pessoas tivessem um pouquinho de tudo isso que voce tem dentro de voce o mundo seria, sem duvida, um lugar melhor! Espero um dia ter mais luz, fé e força dentro de mim, pois essas tres coisas nunca são demais.
    Que voce continue assim, pois sempre tera força pra superar TUDO na sua vida.
    "Quando a noite tiver mais escura, é porque já vai sair o sol." Acredite sempre. Feliz pascoa e tudo de bom!
    Ps: muito obrigada por sua visita ao meu blog! :DDD volte seeempre, é muito bem vindaaa! beeijao!

    ResponderExcluir
  62. Eu simplesmente AMEI seu espaço.
    Adorei a frase "amar alguém não significa que vc vai ser amado", é a mais pura verdade.

    Vou colocar seu blog nos meus favoritos.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  63. !Feliz Pascua! que dure todo el año a todos su fuerza, saludos

    ResponderExcluir
  64. MINHA AMIGa

    Palavras lindas e cheias de força.
    Quem ama Assim A Deus tem mesmo que ser feliz.
    Fico contente quando neste mundo egoísta ouço falar em Deus. Ele é a nossa Força
    Minha irmã Um beijinho grande



    Um beijo
    PRADO VERDE


    Como o prado é verde...
    Verde com salpicos aqui e ali...

    Mas o todo é sempre verde...
    E o olhar corre toda a extensão...
    E fico a ver o verde o tal verde...
    Que nos dá liberdade...
    Que nos mostra esperança...
    Que nos deixa que o infinito seja verde
    E deixa que os olhos continuem...
    A olhar e continuem a amar!...

    LILI LARANJO

    Editei o comentário anterior para substituir por este... beijinhos e FELIZ PASCOA...

    ResponderExcluir
  65. Val,


    você sempre com palavras carinhosas e de incentivo, com mensagens inspiradoras e reflexivas, adoro!
    Grandes beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  66. Olá Valquíria,

    Paz!!!!

    O Salmo 27 é uma promessa do Senhor para nossa vida. Deus não nos desamparará.

    Saudades amiga,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  67. Bom Dia amada Valquiria ,
    Com muitas saudades da sua preciosa visita venho
    desejar um feliz final de semana.
    Uma abençoada Páscoa para você e toda familia.
    Beijos no seu coração Deus esteja contigo e comigo,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  68. Val,
    Mais uma vez, desejo-lhe uma Feliz Páscoa!!!
    Beijos com muito chocolate e carinho!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Querida náo temos tudo na vida, mas aprendemos que o pouco nos faz pessoas melhores, feliz p';ascoa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  70. Olá amiga... obrigada pela visita carinhosa.... adoro qndo vc me visita.... vc sera sempre bem vinda.... fique com Deus e uma feliz pascoa.... bjinhos

    ResponderExcluir
  71. Ola minha irmazinha, muito lindo, Deus é lindo, Deus é vida, Deus é tudo e vc é uma benção Dele, uma estrela de Jesus que brilha na obra Dele, a evangelização.
    Fique na paz e um grande abraço de seu irmão
    Wilson.

    ResponderExcluir
  72. oi amo!! adorei seu recado... muito obrigada pelas palavras carinhosas. um xero e tudo de melhor pra vc nesse lindo feriado.

    ResponderExcluir

  73. Bom dia, Vaquíria!

    A fuga dos hebreus foi o fim da escravidão de um povo.
    A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
    alma de alguém, equivale a tirar sua vida.

    Se libertar da escravidão é viver de novo, é
    renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
    Por fim, JESUS é a ressurreição.
    Quer prova mais clara do que digo?
    Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
    relembra.

    A Páscoa é a ressurreição das nossas almas.
    Este é o tempo de renascer, começar tudo de novo.
    Tempo de nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.

    Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem.
    Dedicarmos-nos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.
    Este é o tempo do nosso coração ressuscitar. E de nós ressuscitarmos para a vida em abundância.

    Deixo-lhe um vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=ImSNKr_Xndc


    Uma linda Páscoa para você e todos os seus.
    Deus seja contigo.



    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. OI amiga que benção seu texto!!Uma coisa é certa temos o amor de Deus esse deve ser a base da nossa vida!!

    Olha te desejo um bom feriado!!

    Abraçooooo

    ResponderExcluir
  75. Boma dia Valquiria♥!
    Desejo que você seja sempre iluminada para escrever palavras doces que acalmam o coração.
    Happy Easter!! Feliz Páscoa!!
    Muita Paz,
    Lila♥

    ResponderExcluir
  76. Valquiria, obrigado por seu carinho e atenção em meu blog! Você é uma pessoa muito especial e linda! Feliz Páscoa pra você e para os seus queridos!

    ResponderExcluir
  77. saber amar é um dom! e você aprendeu com a melhor pessoa do mundo, aquela que te acolheu no coração!

    ResponderExcluir
  78. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa cheia de amor e muita paz junto dos que lhe são queridos.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  79. muito lindo seu blog vou seguir...se der segue o meu tb bjus

    ResponderExcluir
  80. Grande lição de vida, que eu "aplaudo de pé"... A felicidade esta nas coisas simples da vida, nos pequenos pormenores que pensamos não terem significado, mas eles fazem com que se construa em nós todos os ali cesses que precisamos para "construirmos" um sorriso, honesto e sem ponta de mentira... Viver feliz não cabe a todos, mas sim os que procuram ;)

    ResponderExcluir
  81. Nota 10 pelo blog...Fico muito feliz pelo texto encaminhado...Valquiria!!! Uma grande Páscoa pra você e os seus...Fiquei muito feliz pela mensagem.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  82. .


    Suas palavras são fortes. Eu sei
    que não são um pedido de socorro,
    mas um grito de alerta.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  83. Que vc tenha um ótimo domingo de páscoa, que Deus te abençõe a cada dia mais. bjo

    ResponderExcluir
  84. Sonhos de DEUS

    MINHA QUERIDA AMIGA

    Que a Pascoa seja luz para todos nós Que Jesus sinta que valeu a pena morrer por nós... será que o merecemos???


    Um beijo

    ResponderExcluir
  85. QUERIDA AMIGA

    Se algum dia...
    Ninguém se importar mais com você.
    Ninguém te amar mais.
    Ninguém pensar mais em você,
    ou se te esquecerem.
    Lembre-se, você tem a mim
    e eu estarei sempre com você!!!!

    UM LINDO FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  86. Meu anjo, eu tenho apreço por ti também, pela beleza do teu coração e as mensagens sempre sublimes e harmoniosas que vem de encontro aos nossos corações.
    Um abraço afetuoso, beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  87. Belas meditado pensamentos!
    Obrigado pela sua visita e comentário!
    Feliz Páscoa com seus entes queridos!

    ResponderExcluir
  88. Obrigada pelo comentário, já estou a seguir (: Obrigada por seguires!

    ResponderExcluir
  89. Bom dia!!

    Obrigada querida pelo carinho!!
    Desejo-lhe uma Páscoa Feliz, com muito amor, luz e paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  90. VOCE E O PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA MINHA MENINA LINDA POR DENTRO E POR FORA!!!!Obrigada por tanto carinho! Mensagem muito linda, linda mesmo!
    " Não foram os pregos que seguraram Jesus naquela cruz,
    mas o amor Dele, por mim e por você"
    Ah! Mas Ele Vive! Aleluia!
    ""FELIZ PÁSCOA!!!""
    Bjusssssss
    Te amoooooooo!!!
    Marly

    ResponderExcluir
  91. Caro amigo, pai, as bênçãos são para você. Tenha uma vida iluminada pela Sua graça
    Uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  92. Seu blog é lindo!
    Parabéns... amei..
    estou seguiindoo, okaaay?!
    BeeijoOs

    ResponderExcluir
  93. É isso, Valquíria, temos que continuar. Em parte sei o que você diz. Veja esse post: http://mgarfil.blogspot.com/2011/02/como-voce-vai.html para ver de que forma eu sigo...

    ResponderExcluir
  94. OLÁ AMORECO, VIM AGRADECER SUA VISITA E SUAS LINDAS PALAVRAS, TAMBÉM JÁ TE ADORO, VOCÊ É UMA PESSOA DE SENTIMENTOS BONS E MUITA SENSIBILIDADE. TE DESEJO UMA PÁSCOA COM MUITO AMOR, PAZ, FELICIDADE . BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  95. Valquíria querida!
    Tudo o que vivemos e usamos para transformar nossa maneira de ser, melhorarmos como seres humanos é Deus se fazendo Páscoa em nós!
    Que Deus continue colocando em seu caminho, o amparo, o colo, o conforto do ombro, pois nenhum abandono significará nada perto de sua acolhida.
    Feliz Páscoa!
    Bjks com carinho
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Oi querida =)
    Tava navegando e achei seu blog,achei muito lindo e fofo,suas palavras e sua força de seguir em frente são maravilhosas :)eu queria ter essa força!
    As fotos estão lindas também
    Fique bem querida e tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  97. Olá minha querida,obrigado pelas palavras de carinho que deixastes no meu blog.
    A julgar pelo que li vc que é uma preciosidade minha linda.
    Lindo!!! Amei ter te lido.
    Uma feliz Páscoa minha amiga querida.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  98. Oi, Val, TUDO BEM? Mais uma vez suas mensgens de luz têem nos surpreedido com fluidos positivos. Parabens e continue assim. Ah, quem são as modelos da foto. Lindas, muito lindas. rssss. Abraços

    ResponderExcluir
  99. Deus nos dá a liberdade de sermos o que somos.
    Cadinho Roco

    ResponderExcluir
  100. Páscoa...

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.


    Desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijinhos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  101. Olá minha querida amiga!
    Passando para lhe desejar uma ótima Páscoa!
    Muito chocolate pra ti!
    ahaha
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  102. Passando para agradecer sua visita e conhecer mais de seu espaço, muito bonito.
    Um lindo domingo de páscoa para você e sua família.

    Um beijo
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  103. Feliz Páscoa, minha querida! Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  104. Olá querida irmã,

    Desejo a você e toda sua família uma LINDA PÁSCOA.

    Deus seja louvado sempre através de sua preciosa vida.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  105. Passando para desejar um maravilhoso domingo de páscoa para você e todos os seus, cheio de amor e alegria.


    Grande beijo

    Ani

    ResponderExcluir
  106. Bom Dia Amiga!!!
    Passando pra desejar uma linda Páscoa pra vc e pra toda Família.
    Saiba que sua amizade tbm é um presente de Deus e que vc mora no meu coração.
    Imenso beijo, maravilhoso dia e fique com Deus.
    Beijão Amoadoro-te!!!

    ResponderExcluir
  107. Valquiria.. obrigada de coração pelo carinho de suas palavras!.. Uma super beijoca em seu coração e uma Feliz e Abençoada Páscoa para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  108. OI Val,abençoado domingo a vc e sua casa,fico muito feliz em ouvir as palavras de uma amiga ,irmã e até mãezonha da fé, você é especial ungida do Senhor,obrigadooooo adoro vc ,bjs :)

    ResponderExcluir
  109. Nossa você está certissima, muito lindo o que escreveu. Sempre teremos Deus e isso vale muito. Feliz pascoa, beijosss.

    ResponderExcluir
  110. I'm back and I miss you, girl!
    Val quando sinto que determinadas pessoas são especiais,nunca me engano!
    E a cada dia me convenço, de que anjos disfarçados
    de pessoas como voce,vivem e compartilham este mundo, com nós, simples mortais.
    Com quem finalidade?
    Estes anjos, tem como principal objetivo,nos ensinar, a arte do amar, sem ser amado.
    A arte de doar, sem querer receber nada em troca!
    Eu sempre acreditei, na existencia de anjos, entre
    nós , até ontem esta minha crença, se baseava,
    em conjecturas,mas ao ler este post, nesta data
    de muitos significados, cheguei a conclusão de que realmente tal pensamento, tem muito
    fundamento.
    Voce é um anjo, disfarçado de uma bela mulher,
    linda por fora, e ainda mais linda por dentro!
    Certa vez escrevi em meu blog, que vejo anjos,
    por todas as partes, mas nunca pensei, estar
    tão próximo de um ser tão divino, quanto você é!
    Te adoro, espero que coma muitos ovos de chocolate,
    e aguce ainda mais a sua doçura interior.
    Beijos do tamanho do universo, e um grande
    abraço de um urso panda!
    Te adoro garota! voce é demais!
    Vou pedir um favor, agora que revelaste a tua
    verdadeira condição de anjo ,neste texto tire uma foto, com as suas asas bem abertas.
    É mim, mostrar para os meus amigos que
    eu tenho um anjo como amiga!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  111. Obrigada pelo seu comentario o minho blog.

    COMO DISSE EL PAPA BENEDICTO" DEUS CARITAS ES".


    Beijos, Montserrat.
    PD. Intento escribir un poco en portugués.

    ResponderExcluir
  112. Oi, Val, minha amiga linda

    Voltei, como diz o outro, de novo!!!
    Vim aqui te dizer, ao pé do ouvido (rsrsr..) que também te amo muito. Adoro suas passagens lá nos meus blogs, sempre constantes, sempre agregadoras, sempre alto astral.

    Obrigada por estar no meu time de 300 amigos queridíssimos do Amadeirado. Você já foi lá pegar o seu selinho? Afinal vc me ajudou e muito a formar esse time genial dos 300!!!

    Em tempo:
    "Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos."

    Bjkas! E a partir de amanhã, dieta ZERO! Aff!!!

    ResponderExcluir
  113. Tenha um lindo domingo de páscoa,que neste dia todas as suas forças e esperanças sejam renovadas, desejo muitas paz,saúde e prosperidade á você,não só hoje mas em todos os dias de tua vida.
    Teamooooooooooo<3

    ResponderExcluir
  114. Aqui estou, trazido pela paz e doçura desse espaço, por suas palavras tão amenas lá em meu blog.
    Deus é a essência da vida, a razão de toda luta, em busca de evolução espiritual.
    Lindo domingo para você.

    ResponderExcluir
  115. Quem trabalhou com crianças abandonadas, este tema é bastante familiar e toca.
    Sou cristão não praticante mas admiro esta paz que me tranquiliza. Odeio o fundamentalismo religioso com o fim em guerra.
    Admiro essa força e vontade de viver rodeada de pessoas de boa vontade.
    Grato por entra com todo este respeito.
    Estarei aqui para sempre.
    Um excelente Domingo de Pascoa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  116. Oi Val!

    A fé em Deus é nosso maior tesouro!
    A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.

    Vamos celebrar juntos este dia!

    http://www.youtube.com/watch?v=nUDVOUY_I0Y&feature=fvst

    Nós, do blog Yehi Or, lhe desejamos uma linda Páscoa para você e todos os seus.

    Deus seja contigo.

    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  117. Não é muito comum os pais abandonarem os filhos mas existe, infelizmente ! São pessoas que se amavam provavelmente mais a eles próprios do que a sua progenitura, também acontece mais vezes, basta ver os pais que molestam sexualmente os filhos !
    Deus nunca fará uma coisa desta, nunca nos abandonará porque quando nos criou, foi porque queria mesmo e Ele nos ama. Ele lhe deu a força para deixar para trás esta parte da sua vida, ir em frente e amar os outros incondicionalmente.
    Desejo que nunca perca esta Fé que te ajuda a caminhar !
    beijinhos
    Verdinha

    ResponderExcluir
  118. Amiga Vaquiria
    O teu post deixou-me sem palavras.
    Gosto muito de ti. Mas não admira temos Deus no meio de nós...
    beijos

    ResponderExcluir
  119. Deus te acolherá em todas as ocasiões.
    Aproveitando esse finalzinho de Domingo para desejar Feliz Pascoa.
    Páscoa

    Páscoa é renascimento...
    É passagem...
    É mudança e transformação...
    É ser novo um mesmo ser
    Que recomeça pela própria libertação.
    Fica para trás uma vida cheia de poeira
    E começa agora um novo caminhar
    Cheio de luz, de fortalecimento,
    Esperanças renovadas,
    E um arco-íris rasga o céu
    com força, fé e coragem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  120. Linda mensagem... Estou aqui tamém! Beijos com carinho e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  121. Olá, bom dia! Seu blog bombando como sempre, qual o segredo? conta vai kkkk. Que Deus lhe dê uma semana abençoada. Abraços!

    ResponderExcluir
  122. lindas palavras!!!!
    e a mais pura verdade...Deus nunca nos abandona, desde que nunca o abandonemos....
    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir
  123. Querida amiga; Deus sempre estará conosco. Basta ter fé e acreditar.
    Boa semana!Beijos

    ResponderExcluir
  124. Obrigado por sua visita. Grande abraço e tenha uma ótima semana. Felipe Viagens

    ResponderExcluir
  125. Oi Val,obrigada por tanto carinho,saiba que também te gosto muito,e sinto uma PAZ muito grande quando visito seu cantinho,e que desejo a você todo o AMOR,vindo do coração de DEUS!

    ResponderExcluir
  126. Olá amiga. Estive ausente durante a Semana Santa. Agora de volta, após a Páscoa, desejo-lhe renovação constante com muitas bênçãos em sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  127. Te agradeço pela visita, pela linda mensagem e te parabenizo por tantos sentimentos bonitos que tuas palavras nos passam...amor de pai, amor de mãe, amor divino...sempre conosco!
    Seja bem vinda e volte sempre! =)

    ResponderExcluir
  128. Oi Val, vim retribuir o carinho e te desejar uma abençoada semana!
    Te amo em Cristo Jesus!!!

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Obrigado pela sua visita ao meu blog e pelo maravilhoso comentário! Fiquei encantado!!!

    Seu blog é lindo, um sucesso pelo que vejo.

    Vou voltar mais vezes e ler com atenção seus lindos textos!

    Obrigado!

    Rui Pires - OLHAR D'OURO - PORTUGAL
    http://lamegoimage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  130. Mto bonito e verdadeiro o que escreveu!
    Deus sabe o que é melhor pra gente e o momento certo :]
    Bjo

    ResponderExcluir
  131. Valquiria, a melhor coisa da busca é a própria busca. Quando achamos que encontramos algo definitivo, Deus nos mostra que a unica coisa concreta que nós temos é o caminho. Deus é a própria vida dentro de nós e, não parar de caminhar é dar sentido a vida que ele pôs dentro de nós. Que seus caminhos sejam os mais ensolarados na certeza que Deus é o calor que aquece e sustenta nossas virtudes. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  132. Querida Valquiria,parabéns adorei seu
    blog, está lindo!
    Sempre vale a pena abrir o coração e
    deixar novos sentimentos fluir,principalmente
    o amor,e a felicidade não está longe e
    sim bem perto de nós pois ela está dentro de nossos corações.
    Agora sou sua seguidora e voltarei sempre!
    Beijos carinhosos.
    vevefeo.

    Valquiria venha visitar meu blog, será
    um prazer!

    A MELHOR ESCOLHA (AME)
    http://vevefeo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  133. olahhh, deu uma olhadinha no seu blog, quer dizer, uma olhadona, enquanto alguns buscam na tristeza um resignio pra escrever vejo-te feliz, é bom saber que mesmo nas dificuldades podemos levantar a cabeça sem olhar para traz. é bom sempre aprendermos a cada dia a ser feliz; como vc! bbju!

    ResponderExcluir