TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

PROTEGIDOS!!!


Considere as coisas como realmente são,as coisas nem sempre são,o que parecem ser.Muitas vezes não entendemos alguns fatos ocorridos em nossas vidas,muitas vezes perguntamos, porque senhor?
Se você tem fé não tente entender!. Confie em Deus,tudo o que nos acontece tem um proposito no céu e terra.Você não entenderá de imediato,mas certamente no dia e na hora certa,Deus te respondera.
Em meio as dificuldades,Deus , te dará tranquilidade.Deposite mais confiança em Deus,entenda passe o que passar,Deus sempre estará com você,pois você é amado de Deus,nada nem ninguém pode substituir você no coração de Deus.Você é protegido de Deus,você é especial!

  
Sempre que as dificuldades e perigo estão diante de você,não se entregue,pois você tem um pai,que te ama,te guarda,quando , não tem mais força para caminhar,ele te leva nos braços.
Como este testemunho nos relata somos,amados,protegidos do nosso Deus!!!


Meus amados seja,qual for a tua dificuldade entrega aos cuidados do pai,lembre-se que o amparo de Deus, sempre estará com você,pois tu és protegido,amado e querido do nosso Deus!!!

36 comentários:

  1. Amada do Senhor!
    Obrigada pelo carinho de sua amizade!Que testemunho minha irmã!Deus acrescente em nosso coração mais fé.Maravilhoso é o Senhor digno de toda honra e toda glória!Realmente não há como duvidar deste amor,somos:
    "PROTEGIDOS DE DEUS."

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquiria a paz!! Como Paulo disse: De todos os lados somos oprimidos pelas dificuldades, porém não somos esmagados nem despedaçados. Ficamos perplexos porque não sabemos a razão de certas coisas nos acontecerem assim, porém não desanimamos nem desistimos.Somos perseguidos, mas não destruídos. Deus nunca nos abandona. Uma bela semana e obrigada por partilhar essa palavra.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor, amei sua postagem,mexeu muito comigo,pois relata uma história real,é um testemunho muito lindo,e tenho certeza que irá tocar em muitos como tocou em mim...
    Há tem um selinho pra você em meu blog passa lá.
    Bjão e continue assim sendo usada tremendamente com essas palavras que nos comovem bjs amo você!

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz, minha querida irmã.

    Pois todos nós vamos passar pela purificação: lutas e tribulações, o Senhor permite que sejamos lançados no fogo e na água, como uma peça de metal que são submetidas ás altas temperaturas do fogo e, logo em seguida a frieza da água, toda via este tratamento térmico faz de nós pessoas maduras, sensíveis, pacientes, amorosas, alegres, felizes, transmitindo amor e paz, Cristãos fortes, tratados no fogo e na agua, uma ferramenta forjada pelas mãos do Oleiro.

    O tempo vai mostrar porque eu e você somos purificados!

    Obrigado pela indicação do meu humilde site/blog na tua lista de recomendação, me sinto honrado em fazer parte desta familia.

    Deus te abençoe e tenha uma semana abençoada na Graça e na Paz em Cristo jesus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos bons pensamentos que nos oferece para alimentar nosso coração.
    Obrigada também pelas visitas ao blog Viver.
    Que Deus te abençoe, Valquíria, e que continuemos tendo belos sonhos de acordo com a Sua vontade.
    Boa tarde!
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  6. Valquiria que coisa bonita. Em minha terra se costuma dizer: A dor é um sinal que estamos vivos e em condições de lutar.
    Muita paz e realizações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga

    Uma ótima noite para vc e até amanhã com o post inédito "Roupa ou Arte"
    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençoe garora, você além de tudo tem também a alma linda.
    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  9. Olá Valquiria,
    Obrigada minha irmã. Um ótimo dia pra vc tb. Abraços. Lisley

    ResponderExcluir
  10. PAZ Querida!!! Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo de qualidade “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Palavras que Edificam (http://compartilharbencaos.blogspot.com/)para copiar o selo. Esse testemunho é lindo. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Minha nova amiga e seguidora blogueira, eu amei seu blog! Muito bom! Já sou seguidora fiel...rs
    Realmente, às vezes, não entendemos mesmo os propósitos de Deus, mas não devemos deixar de confiar. Fé é tudo!
    Obrigada pela visita. Bjssss de luz

    ResponderExcluir
  12. Wow, what a great video, thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  13. A PAZ DO SENHOR !!! É o Senhor é conosco não tem porque duvidar, os olhos do Senhor está sobre nós. Eu não te abandonei, não tenho estado muito no pc, quando mexe é rapidinho. Eu tenho estudado muito e não tive tempo. Meu pai tem passado por muitas dificuldades, tento consola-lo, mas ele te se preocupado com as coisas que tem vindo, eu até compreendo ele, porque tu que vem é pra cima dele, mas ele tem fé graças a Deus que o Senhor tem a solução para todos os nossos problemas, ele tinha pegado uma virose e ficou muito mal mas eu fiquei boba com ele que mesmo ele doente ele fazia as coisas, só Deus mesmo. Deus nos dá a prova mas Ele passa conosco. Assim que passou o mal dele eu comecei a ter, mas graças a Deus eu tenho esperança que está no controle de Deus. Eu te amo, amo muito as suas mensagens pois elas tocam sempre no meu coração, Deus te ilumine sempre, te abençoe e te guarde e que faça prosperar o seu caminho, confie no Senhor, e nós somos PROTEGIDAS POR DEUS. FICA NA PAZ DO SENHOR !!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,querida!Fiquei muito feliz com sua visita.Adorei o texto.Obrigada e felicidades.Beijo.

    ResponderExcluir
  15. I really enjoyed reading the posts on your blog. I would like to invite you to come on over to my blog and check it out. God's blessings. Lloyd

    ResponderExcluir
  16. Aleluia! Somos guiados pelo Rei. Ele nos guarda diante de qualquer e toda afronta. O que passamos é para amadurecermos em Cristo e usar para testemunho e louvor dEle.


    Uma bênção o teu blog. É um prazer te seguir e ler tuas postagens. Muito obrigado por me seguir.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  17. OI QUERIDA...QUE LINDAS E SABIAS PALAVRAS...SOMOS SIM PROTEGIDOS DO SENHOR..SEI QUE SINTO SUA PROTEÇÃO NOS MOMENTOS DIFICIES E NAS HORAS DE FELICIDADE...NÃO DESANIMO POIS SEI QUE ALI ADIANTE TEM UM QUE IRA ESTENDER A MÃO PARA QUE EU ME LEVANTE...AMO A DEUS...E AMO VC...FICA COM O NOSSO PAI..QUE AMA MUITO...BJS..SUA IRMÃ DE ALMA.. ZY....

    ResponderExcluir
  18. REALMENTE UMA BENÇÃO...ESSE POST FALOU CMGO NUMA HORA EM QUE REALMENTE ESTAVA PRECISANDO, SÃO 23:47, E DE REPENTE TIVE VONTADE DE DAR UMA OLHADA EM SEU BLOG E DEUS FALOU CMGO TREMENDAMENTE, OBRIGADO AMADA POR SE DEIXAR USAR PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS

    ResponderExcluir
  19. Olá querida amiga!!!

    Paz!!!

    Obrigada pelo carinho, pela visita e pelo comentário.

    Vou assistir o video postado.

    Deus abençoe minha amiga!!
    suely

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde.

    Gostei do seu blog, e voltarei depois para ler com mais calma.

    Estou lhe seguindo. (Maria) Amapola.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita, tb estou te seguindo
    Acompanhe as postagens de novos artigo no meu blog http://milmosa.blogspot.com/

    beijos, fica com Deus ;}

    ResponderExcluir
  22. Somos "Propriedade Exclusiva" do SENHOR! Só precisamos Adorá-lo em Espírito e Verdade. Vi todo seu blog é um lugar muito rico e abençoado, Parabéns pelo belo trabalho que vc faz aqui! Vc é de DEUS.

    Estarei te seguindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.
    Fica na paz. DEUS continue te Abençoando.

    ResponderExcluir
  23. Caríssima, Paz e Bem!
    É com muita honra e satisfação que venho participar de seu blog, que realmente, "é um sonho de blog". Parabéns pelos posts! Parabéns pela vida! Parabéns pelos sonhos! E que todos se realizem, em o nome do Senhor Jesus!
    Agradeço gentilmente, pela visita ao Flor de Farinha.
    Saudaçõies fraternas em Cristo!

    ResponderExcluir
  24. Olá minha amada que felicidade conhecer seu lindo blog e receber sua visita no meu cantinho Avante com Jesus. Com muita alegria serei sua seguidora e sempre estarei aqui fazendo uma visita. Eu tenho outro blog é o Amigos Unidos em Jesus no endereço http://amigosunidosemjesus.blogspot.com ficarei muito feliz receber sua visita lá tb. Bjo enorme e que Deus te abençoe grandemente, obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  25. É de emocionar este testemunho... Como Deus é maravilhoso!!!
    Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  26. Vim conhecer seu blog, e gostei muito mesmo,parabéns. Já estou seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! =)
    É incrível como as vezes as palavras que precisamos "ouvir" chegam até nós da forma mais inusitada
    Seguindo teu blog
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. A PAZ DO SENHOR AMIGA, BOM DIA !!
    Indiquei seu blog como selo de qualidade, depois dá uma passadinha lá ok, beijinho e ore por mim... fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  29. Graça e Paz Valquíria,

    Passando aqui para conhecer seu blog e dizer que já estou seguindo.
    Fica na Paz do Eterno.

    ResponderExcluir
  30. Olá Amiga
    Bom fim de semana.

    Tem um selo no meu blog,espero que goste.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Olá criatura linda! Você fez o meu sábado muito mais feliz!!! Beijos e parabéns por ser a pessoa que é.

    ResponderExcluir
  32. Olá querida irmã, obrigado pelo carinho no meu blog, já estou seguindo o seu também, gostei muito do seu!
    Fique na Paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  33. A Paz do SEnhor seja contigo, obrigada pela visita ao meu cantinho e pela mensagem, mas so consegui te achar pelo teu perfil pois o endereço do blog que deixou estava errado,mas mesmo assim valeu.Volte sempre e sinta-se abençoada por Jesus todas as vezes que for me visitar.Bjks

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo!!

    Você deve ser uma pessoa muito abençoada, pois suas palavras nos meus comentários vieram numa hora em que estou precisando muito.. Obrigada e volte sempre em meu blog com suas palavras amigas. Se preferir me add no msn glossmania@hotmail.com

    Beijos e fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
  35. Obrigado por seguir nosso blog. A partir de hoje, estou me tornando seguidor do seu blog. Deus abençoe!

    http://iurdmarabapa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá Valquiria .
    Que Deus ilumine os seus caminhos e faça dele a sua VITORIA , Parabéns pelo dia de hoje .
    Felíz dia das Mulheres.

    Bjo.

    Jair Nunes.

    ResponderExcluir