TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

VOAR MAIS ALTO!!!


                                                                                  

OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVAM SUAS
FORÇAS, SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS, CORREM
E NÃO SE CANSAM, CAMINHAM E NÃO SE FATIGAM.
(Isaías 40.31)
A águia enfrenta a furía das tempestades e dos ventos retira
a força necessária para alçar vôo aos picos mais elevados.
É corajosa e destemida não se intimida diante de
uma tempestade.
DEUS nos chamou para sermos águia. Para olharmos de cima,
Para vivermos nas alturas, sem nos cansar, sem nos fatigar.
DEUS quer que sejamos como as águias.
Que enfrentemos o vento e quando
vier a luta subamos mais alto ainda.
Subamos espiritualmente.
Para nós uma "tempestade" não pode ser uma
ameaça tem de ser sim um desafio.
JESUS quer abrir-nos os olhos e transformar-nos
em águias, para alçarmos vôo com ELE.
(Autor Desconhecido)
                                          
Essa semana  Deus me deu um presente,a muitos dias eu vinha do meu trabalho, para casa e vi um jovem,sentado na beira da calçada,muito triste,eu sabia que ele era usuario de drogas.
Falei com Deus,pai o que faço? Não aguento mais ve-lo assim.
Tive coragem e falei com ele,perguntei porque ele estava tão triste? Para a minha surpresa desabafou comigo, em pensamento falei com Deus mais uma vez: Pai o que falo com ele? Foi quando me veio essa mensagem da aguia,que me fortaleceu muito quando uma amiga me passou.
Segurei em suas mãos,contei para ele a mensagem,ele chorou muito e me disse: eu vou voar mais alto e Deus vai me ajudar a sair dessa.
Ontem,estava em meu trabalho este jovem me procurou de barba feita,arrumou um emprego e está muito feliz,o maior presente que Deus me deu,foi o sorriso no rosto desse jovem.
Meus amigos,vou passar a vocês exatamente o que passei para ele: Quando vier as dificuldades,voe mais alto,confie em Deus.
Deus alimenta os pássaros... O que não fará por você...
Você é precioso para Deus,mesmo que muitas vezes pareça estar só,ele está contigo abrindo os caminhos para a tua vitória.Deus te ama e eu também!!!

31 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela visita no meu blog e recado.
    Olha estou aqui visitando o seu e deparei oumelhor pude sentir o que vc sentiu na hora de ver o jovem na rua jogado, na escravidão...Sabe esse talvez não seja meu ministério ou seja e eu não estou preparada ainda da assistencia social, mas é algo que doí, machuca, faz com que chore junto quando vejo milhares de mendigos na rua, pessoas drogadas, jovens perdidos( sou mãe, e meus joelhos se dobram todas as noites pedindo muitoa Deus e aos anjos para guardarem meus filhos de todo mal que no mundo esta)....E as vezes atravessamos e ate fugimos de medo desses escravos do mundo das drogas, infelizmente, mas podemos sim orar, uma simples oração a Deus por essas almas.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte a mensagem!!! Realmente Deus é conosco e faz os nossos pés como os da corça! Glória a Deus! Bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Parabens pelo Blog e pelo belo texto. As palavras realmente se tornam sábiass qdo alguém sabe como usá-las. Um grande abraço e já estou seguindo teu Blog...grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Excelente post. Parece que esse texto foi feito para mim, como servo de Cristo, para que entenda que as dificuldades que estou passando são para a glória de Deus. Ontem, na igreja o pastor nos falou a mesma coisa. Fico muito feliz por você está sendo usada por Deus. Continue sendo essa bênção!
    http://www.fdecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada por me segir!!
    Jesus é incrívelmente maravilhoso e é sabio quem espera nele sempre!!

    Um Grande Abraço!!!!!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo post e por todo o blog, bem caprichado, mensagens importantes e bem escritas.

    Já estou seguindo o blog.

    Deus te abençõe grandemente,

    Gerson Luiz
    http://www.restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e que Deus lhe abençoe sempre mais. O seu ato foi lindo!!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Valquíria.
    Não acredito em um Deus sobrenatural, mas acredito que exista uma força superior ligando as pessoas, no entanto respeito muito o que todos pensam e me tornarei seguidor do seu espaço para saber mais a respeito (a melhor forma de respeitarmos nosso semelhante, em minha opinião, é o conhecedo).
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá, me chamou atenção o testemunho que você contou. Que benção!

    É lindo ver como o Senhor nos usa, devemos ser assim...pessoas dispostas a levar a palavra de Deus para quem precisa. Isso é fazer expandir o Reino de Deus!

    Que você continue assim, Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Valquiria
    Obrigada!
    por tudo!
    Tomei a liberdade de criar um link do seu blog no meu blog, já que você não tem um link me.
    Com os blogs que indico.
    Se não gostar me avise que tiro.
    Que DEUS a abençõe grandemente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Viemos agradecer pela visita no nosso blog e conhecer o seu, que por sinal é muito bonito, com ótimos textos. Obrigado pela companhia e fique com Deus!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Valquiria:
    obrigada! Também vou seguir o seu blog.
    Que Deus esteja contigo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que bencão seu blog:* Que Deus te abençõe a cada dia mais e saiba que eu te amo e estamos juntas nessa batalha,e creia que tudo isso vai passar euteamo =D

    ResponderExcluir
  14. Que testemunho lindo!É maravilhoso ver o agir de Deus através de nós quando nos colocamos na posição que Ele nos quer. Que Deus continue te usando! Amei o seu blog e com certeza voltarei a visitá-lo pq edificou muito a minha vida. Obrigada pelo comentário no meu blog. Que o Senhor continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  15. Ah, já estou te seguindo tb. bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá, irmã Valquíria!
    Gostei muito de seu blog, desde já sou seu seguidor. Fique com Papai do Céu!

    ResponderExcluir
  17. Graça e Paz.
    Fica muito feliz e louvo a Deus por ler este lindo testemunho, o agir de Deus, Deus usou você como um vaso precioso e usará ainda mais para glória de Cristo.
    Também eu creio que iremos voar muito mais alto nas asas da fé.
    Valquíria,
    “sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” [1 Coríntios 15.58]
    2011 você voará muito mais alto nas asas da fé.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  18. Olá minha amiga!!!

    Paz!!!

    Desde o início qdo começamos a trocar os comentários entre nossos blog, sinto em meu coração o amor que vc tem pelas vidas, sei que o seu trabalho é focado em vidas, mas vejo que o amor de Deus em sua vida é um dom.

    O seu testemunho nesta postagem é a prova desse amor pelas vidas.

    Muito mais Deus a usará!!!

    Ah! Obrigada pelas palavras de benção que deixas em meu blog.
    Amo mto

    beijos
    suely

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    O que mais me impressiona na águia é como ela pode "voar mais alto" pegando impulso nas tempestades de ventos que vem contra ela... Nossa, que animal interessante! Eu soube tb tem um tempo na vida da águia, que quando o seu bico está ficando mais "velho", ela sobe a um dos mais altos montes, bate com seu próprio bico na montanha até quebrá-lo...Que dor! Depois ela permanece lá até que esteja com um bico... agora mais nova do que nunca... O que isso te lembra??

    Muito bom seu blog! Também te seguirei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. lembra que eu disse??tu é especial...isso prova mais uma vez que deus é fiel...que tem grandes planos pra nós...te amo...

    ResponderExcluir
  21. É Querida, o nosso Deus é tremendo !!!
    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo...
    Paz seja contigo !!!

    ResponderExcluir
  22. Olá, não sabia que você também tinha me presenteado com o selo. Muito obrigado! Vou ver se faço um espaço para selos no meu blog, ok?

    Obrigado mesmo, que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida irmã!

    O teu blog é muito bom! Parabéns! Que Deus continue a te abençoar...

    Podes retransmitir qualquer dos meus estudos/artigos. OK?

    Não sei o que fazer para te seguir. Ensine-me. OK? Espero resposta.

    Em Cristo Jesus,
    NIVALDOSALVO

    ResponderExcluir
  24. Graça e paz, minha amada irmâ!! Que tremendo o que Deus fez na vida desse rapaz. Louvo a Deus por sua sensibilidade em perceber a necessidade desse jovem que estava precisando ouvir essa palavra1! Uma boa noite e um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Olá Valquiria,Muito forte a mensagem! Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo de qualidade “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiar o selo. Um abraço. http://luzparaviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pela visita ao BLOG DO PROFEX. Parabéns pelo seu trabalho aqui no SONHOS DE DEUS. Grande Abraço, Valkiria...

    ResponderExcluir
  27. Mensagem maravilhosa..tiro-me lágrimas profundas..
    Só Deus pode nos fazer voar mais alto porque de nós mesmos nada podemos fazer...Ele é nossas força e socorro sempre...

    Shalom amada..uma linda experiência!

    ResponderExcluir
  28. Oi....é com muito carinho que venho agradecer pela lindíssima mensagem deixada por vc em meu blog.

    Muito obrigado!

    Que lindo seu testemunho, sua vitória...devemos seguir seu exemplo...encontrar DEUS em td.


    Bjão e boa noite !

    ResponderExcluir
  29. .


    Estou seguindo o seu blog pela
    beleza da página e das palavras.
    Eu adoraria se você seguisse o
    meu.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir