TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Jovens e Crianças vitímas das Drogas.

Jovens começam a usar drogas cada vez mais cedo... Segundo um estudo realizado no Brasil e publicado no jornal da tarde, 24,7% dos jovens entre 10 e 17 anos já esperimentaram algum tipo de droga.
Nesta fase da vida o coração dos jovens, só pensam em ser livres.Nada de: Barreira e proibições...
Querem conhecer tudo,está fase da vida todas as atrações do mundo torna-se irresístiveis,principalmente com as drogas lícitas,é por onde normalmente tudo começa.
São elas: Cigarro,Álcool.
O cigarro é um dos principais exemplo, As drogas, substâncias naturais ou sintéticas que possuem a capacidade de alterar o funcionamento do organismo, são divididas em dois grandes grupos, segundo o critério de legalidade perante a Lei: drogas lícitas e ilícitas.

As drogas lícitas são aquelas legalizadas, produzidas e comercializadas livremente e que são aceitas pela sociedade. Os dois principais exemplos de drogas lícitas na nossa sociedade são o cigarro e o álcool. Outros exemplos de drogas lícitas: anorexígenos (moderadores de apetite), benzodiazepínicos (remédios utilizados para reduzir a ansiedade), etc.

Já a cocaína, a maconha, o crack, a heroína, etc., são drogas ilícitas, ou seja, são drogas cuja comercialização é proibida pela legislação. Além disso, as mesmas não são socialmente aceitas.
  
Deus conta com cada um de nós, que conhecemos o amor do pai, Orar,Afagar,olhar nos olhos sem sonhos e esperança desses jovens e crianças que Jesus os ama,que esteja como ele estiver,Jesus quer ter uma relação abençõada de pai e filho.Mostrar a eles que Deus não é um ditador e sim um pai de amor.Deus conta com você,não te esqueça que o poder de Deus é derramado,através dos intercessores.Por meio de tua oração e fé,grandes vitórias serão conquistadas.Vidas sem sonhos e esperança de um futuro de uma vida melhor.Creia serão salvas através de tua oração,de um gesto de amor e misericórdia.( Mateus: 21:22: E tudo o que perdirdes na oração,crendo,receberei.).

12 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR !
    Precisamos orar por toda essa juventude que estão sem o conhecimento da Palavra de Deus, para as crianças, que muitas vezes só lembramos dos adultos e esquecemos que crianças também crescem.
    DEUS TE ABENÇOE E QUE ELE POSSA SEMPRE TE DAR INSPIRAÇÕES DOS CÉUS. Visite meu blog
    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Certamente as drogas são armas muito usadas por satan e seus demônios, uma coisa é certa as drogas sempre existiram e não por isso existiu tantos usuários como hoje em dia, acredito que o maior problema vem de casa, dos maus exemplos que muitas vezes vem de pais alcólatras e usuários também, devemos sim vigiar, orar, pedir ao Eterno que nos indique o melhor caminho para alcançarmos os ouvidos destes que estão nessa vida para assim pregar-lhes o evangelho do Reino, tanto com os pais como os filhos e certamente alcançando os pais eles aprenderão: "Educa a criança no CAMINHO em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Prov. 22:6)

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais.Deus seja contigo.
    www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz amada! Eu entendo que o grande problema com as Drigas está na estrutura familia. Uma familia que não está baseada nos fundamentos da Palavra de Deus tem tudo pra dar errado. Quando os pais não sabem orientar seus filhos no caminho da retidão, eles estarão sujeitos as coisas vis e desprezíveis desse mundo. Tenho muitos primos envolvidos com Drogas, um incluisive é chefe do tráfico aqui na minha cidade e outros já morreram. O pior de tudo é que crescemos juntos, mas a diferença foi a instruçao que recebi dos meus pais, enquanto eu estava na Igreja com eles, esses meu primos ficavam na rua a toa e sujeitos a amizades que os levaram por esse mal caminho. Precisamos acolher os que estão nesse mundo perigoso e prevenir desde cedo para que não haja mais pessoas presas por esses vicios malditos!

    ResponderExcluir
  5. Sabe minha amiga irmã, ao longo do meu ministério, tenho encontrado casos entre pessoas que vão à igrja, alguns frequentam os cultos há muitos anos, e ainda não encontrarm a verdadeira liberdade, e ainda continuam agarrados ao vicio do tabaco e da bebida, mas também há outros vicios, que estão a prejudicar a comunhão entre o crente e o Senhor Jesus.Concordo plenamente que temos de orar por essas pessoas, e por todos os que estão acorrentados aos vicios.
    Que Jesus use minha irmã com Poder e ousadia a cada dia.

    António.

    ResponderExcluir
  6. AMIGA PAZ DE CRISTO
    EU SOU UM EX USUÁRIO DE DROGAS (ALCOOL, MACONHA, COCAINA, CRACK, E OUTRAS)
    DEUS ME SALVOU NO DIA EM QUE ME DECIDI ME SUICIDAR POIS A MINHA VIDA NAO FAZIA MAIS SEMTIDO E EO QUE MAIS IMPORTAVA ERA ME DROGAR, ECHEGOU A UM PONTO QUE NEM AS DROGAS ME SATISFAZIAM, ENTAO EU ACHEI QUE NAO AVIA MAIS NADA DE NOVO PARA MIM E TUDO CHEGOU AO FIM............. ENTÃO DEUS ME ESTENDEU A MÃO E EU A SEGUREI FIRME E FUI E ESTOU SALVO.
    AMÉM
    http://aunicaforca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Valquiria,
    Graça e Paz!!

    Como está o seu trabalho?
    Tenho orado pela sua vida p/ que renove suas forças a cada dia e que possas sempre ser esta bênção de pessoa.

    Sobre a postagem, temos visto que não existe mais classe social p/ que o mundo das drogas invade os lares e destrua familias, sejam pobres, sejam ricos.
    Mas o único caminho p/ a libertação é Jesus.
    Temos acompanhado alguns processos de libertação, onde as pessoas chegam a dizer: MEU PROBLEMA NÃO É ESPIRITUAL É FÍSICO,..etc..etc..
    Depois essas mesmas pessoas após experiências com Jesus, passam a testemunhar do Seu poder na libertação de suas vidas.
    Olha o testemunho do blog acima A FORÇA. Q lindo!!

    Deus abençoe Valquiria sua vida,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é uma benção, obrigada por me seguir !!

    DEUS TE ABENÇOE !!
    VERSÍCULO PARA MEIDTAR :

    Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz e segue-a. SALMOS 34.14

    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLA!
    GOSTARIA DE TE PARABENIZAR PELA A BELA POSTAGEM, PRECISAMOS REALMENTE ALERTAR OS NOSSOS JOVENS Q UANTO A ESSE PROBLEMA TÃO GRAVE EM NOSSA SOCIEDADE...
    DEUS TE ABENÇOE E CONTINUI ESCREVENDO SOBRE ASSUNTOS TÃO ESCLARECEDORES...
    UM GRANDE ABRAÇO E FK COM DEUS..

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Samuel que o problema está na estrutura familiar, mas o que eles não conseguiram aprender dentro do lar, que possamos passar a essas pessoas aquilo que o final do texto sugere, interceder e ajudar a quem se pode.

    ResponderExcluir
  11. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa. [João 10.10 - NTLH]
    Jesus Cristo é o pastor fiel, verdadeiro, amoroso e misericordioso.
    Recentemente postei sobre este tema, como Satanás vem com o passar dos anos, recrutando pessoas para serem seus soldados, com o objetivo de destruir em massa as famílias através das drogas, bebidas, cigarros e outros prazeres da carne.
    Só o amor, a graça e a misericórdia de Deus para curar, libertar e restaurar, transformar os corações das pessoas a se dobrarem em joelhos, orando, clamando, suplicando, pedindo perdão pelos erros, iniqüidades, transgressões e adorando com louvor e exaltando o verdadeiro Deus, só ELE que é capaz de derramar em nossas vidas o verdadeiro gozo, só através do Sangue do Cordeiro podemos desfrutar as grandiosas bênçãos em Cristo Jesus.
    Nações e povos convertidos e tementes a Deus este é o alvo.
    Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Sejam santos porque eu sou santo.”[1 Pedro 1.16 - NTLH]
    Irmã você é uma benção! Que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  12. Graça e paz minha amada irmã! é um prazer poder seguir a irmã, é tanto que já estou te seguindo. Que as benção dos céus recaiam sobre sua vida, e ao cair, respingam sobre toda sua família, um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir