TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

12,Outubro Dia Das Criançãs...

Deus abençõe cada uma de vocês,em nossa terra,que nós adultos venhamos ter um coração puro e quebrantado,como vocês...que venhamos estar diante de Deus ,exatamente como uma criança,que ganha um brinquedo,pula no colo do pai sorrindo obrigado pai,simplicidade, é isto que Deus espera de cada um de nós.(No Brasil 8 milhões de crianças são abandonadas,a estatística,mais triste encontra-se,em SP,dados mostram,que a cada dia,duas crianças são abandonadas na cidade,em abrigos,ou nas ruas)Aproveite este dia,para orar por uma criança,se puder,faça isto todos os dias,se encontrar uma criança no teu caminho,diga que Jesus a ama,pra vc pode não ser muito,mas para esta criança pode ser a esperança de um novo dia...
Deus guarde abençõe as crianças feliz dia das crianças com paz amor esperança no coração de cada uma delas!!!

4 comentários:

  1. Minha amada meus parabéns pelo blog, já estou fazendo parte desse projeto.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo minha irmã, A verdade que liberta é um blog 100% evangélico, o caminho da verdade é um blog misto.
    Lhe desejo muita graça e sabedoria para seu ministério.

    ResponderExcluir
  3. Valquiria,seu blog é bem elegante e meigo, mas com um conteudo fantástico que chama SONHOS e o melhor de tudo é poder viver os Sonhos de Deus para nossa vida.Parabéns e já te add.

    ResponderExcluir
  4. parabens!!!
    que seu blog seja sempre benção!
    ja estou fazendo parte...
    escreva um montao pra nós rsrsrs
    sendo sempre inspirada pelo Espirito Santo
    bjks pra ti
    nanda

    ResponderExcluir