TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Tudo Tem seu Tempo!


Estou em faze, de mudança geral em minha vida,tenho refletido sobre o tempo.
A vida tem me mostrado que nada adianta apressar as coisas,tudo vem no tempo certo.
Mas nossa natureza humana,não é muito paciente.Temos mania de pressa,queremos tudo agora,acabamos nos deparando com os atropelos da vida,curvas erradas,situações que provocamos por ansiedade,por não esperar o tempo certo.Quando alguma coisa está para acontecer em nossas vidas,manifestações do cotidiano vão nos levar ao caminho certo no tempo certo.
Deus se encarregará de colocar você no lugar certo,na hora certa e no momento certo diante da situação ou da pessoa certa.Deus tem colocado em meu coração que nada acontece por acaso!É muito importante observar o que está em nossa volta,lembre-se confie sempre em Deus,tenha fé ele sempre estará ao teu lado trabalhando em teu favor.Saber esperar é uma virtude que poucos tem,não tenha pressa em viver,mesmo que todos e tudo pareça contrário,Deus é sábio e está contigo. Deus nos dá o tempo necessário para tudo sonhar,idealizar e conquistar.Pense nisso!Beijos no coração de cada um de vocês,uma semana iluminada!

Valquiria Silveira



Se meu pai e minha mãe me abandonarem. Deus me recolherá!!!

Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem  Deus me recolherá.Não é facil ter vivido sem o carinho de uma mãe e um pai.Mas com Deus aprendi que mãe não é aquela que nos guarda no seu ventri,mas sim aquela que nos conserva dentro do seu coração, em amor e verdade.O meu Deus sempre foi para mim um alto refugio em tempos de angustia.Por isto ele tem me ensinado que: Se eu não puder ser uma árvore, serei um ramo para Deus .Se eu não puder ser uma estrada, onde possa passar carros importados serei um caminho onde eu possa levar alguém pra perto de Deus. Se eu não puder ser o sol serei uma estrela, para iluminar o caminho de alguém. Não é pelo tamanho que encontraremos exito ou fracasso,mas pela perseverança e talento que Deus nos deu .Abra os olhos, agradeça por tudo que ele te deu hoje, principalmente por tua familia .Só com o amor de Deus é que vale apena,cada dia vivido...  
      
Amar alguém nunca garante que você sera amada não espere nada em troca, simplesmente espere que o amor cresça no coração das outras pessoas, mas se ele não crescer fique feliz porque ele cresceu em seu coração.As pessoas mais felizes não tem nescessariamente o melhor de tudo, elas sinplesmente aproveitam o maximo as coisas que Deus dá.Saiba a única fonte de felicidade esta dentro de nós,na incerteza do amanhã,aproveite o hoje,para ser feliz. Em todos os dias de minha vida aprendi que,por pior que seja a mimha vida meu problema, sempre existe uma saída Deus.Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo as pessoas, nunca pararam para ajuntar os pedaços mas... Deus  sim!Aprendi que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazerem feliz.Cabe a mim lutar por minha felicidade e sonhos diante de Deus.Aprendi que o tempo é muito precioso para voltar atrás, não vale apena ficar presa a um passado, foi então que aprendi que devemos descruzar os braços,vencer o medo e voltar os olhos a Deus e dizer:Até aqui Deus me ajudou!Ainda que um pai e uma mãe se esqueça de um filho Deus  jamais esquecera. Agradeça todos os dias por tudo que ele te deu.A primeira foto sou eu e minha mãe de coração que Deus me deu iluminadaa. Nosso amor é lindo pois é um amor materno que vem do próprio Deus. Segunda foto sou eu, com um sorriso que ele colocou em meu rosto depois de muitas lagrimas.Digo a vocês com muita certeza que: (O choro podi durar uma noite mas a alegria vai vir sim !Pela manhã).Meus amigos seguidores vocês são presenti de Deus na minha vida amo cada um viu? Vocês me faz um bem danadooo !!!Deus é fiel .Valquiria silveira
                    

A Força De um Sonho!



Os sonhos sem dúvida representam o primeiro passo das nossas conquistas,pés no chão é claro,coragem e força fé em Deus sempre.O importante é acreditar em você e  teus sonhos,mesmo que os pessimistas falem ao contrário,você é vencedor sim.Não pare,mesmo um pequeno avanço na direção certa é um grande progresso.O que parecia fora do alcance hoje,com um pequeno avanço vai estar mais próximo amanhã.
Não pare,pois será mais difícil começar tudo de novo. Vá rapído quando puder,devagar quando for obrigado.Queridos seja lá qual for teu sonho,Deus é contigo acredite sempre em você.Não se subestime você não está em segundo plano,tua luz brilha mesmo quando não a vês. Hei Deus te abençõa e te sorri,não pare conquiste!
Os sonhos precisam ganhar força,isso somente ocorre quando ele sai da imaginação a um formato mais concreto.Recebi este vídeo de um amigo,que sabe o quanto luto e estou sempre em busca de realizar meus sonhos.Sempre divido com os meus amigos esta frase: "Deus enviará sempre alguém segundo seu coração para você não desistir".Odiferencial dos vencedores e das pessoas de sucesso é o sonho que tiverão, como o rapaz deste video que não desistiu de seu sonho,por mais que o julgaram por sua aparência.Ele não desistiu do seu maior sonho,teve coragem,iniciativa para agir em busca de seu maior sonho.
Tentar sempre,desistir jamais,creia você é capaz! Beijos no teu coração Sonhos De Deus.