TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

Mudanças, Lá Vou Eu!


O tempo passa mudança em vista,novas métas, sonhos e desafios. Algumas mudanças somos obrigados a aceitar,mesmo com dor no coração.Tudo o que é novo nos assusta não é mesmo? Melhor caminho: Olhar a situação de forma positiva não negativa. Temos que confiar em Deus,considerarmos a possibilidade,de que a situação nova poderá nos fazer mais felizes. Nesta mudança que muitas vezes nos assusta,não temos que temer. O mesmo Deus que nos ajudou,segurou nossas mãos e nos fez passar por obstáculos que pareciam impossível vencer,é o mesmo Deus que está com você hoje, neste novo tempo.
A força de Deus,sempre estará em você, esta força maior vai fazer você lutar e não desistir,dos seus sonhos,mesmo que todos não acreditem em você. Esta força chamada fé,persistência,coragem está dentro de você.Não permita que as dificuldades da caminhada te impressionem. Faça da paciência seu ponto de esperança,vai ser tua aliada,para aguardar tuas realizações e conquistas. Lembre-se que teus sonhos serão construidos dia após dia. Deus tem fé em você,não esqueça jamais do teu potêncial teu esforço e teu silêncio,será teu golpe surpresa,para aqueles que não acreditaram em você .
Não te esqueça Deus permitirá,todos que não acreditaram em você e teu potêncial,do teu lado para ver teu valor, e aplaudir tua vitória. Ei! Você é especial e tem potêncial!
Em qualquer mudança de sua vida,Deus sempre estará com você!

Valquiria Silveira

Deus em Mim!

Inevitavelmente,passamos por momentos difíceis,seja rico ou pobre,seja você cristão ou não.
Certamente vamos nos deparar,com uma dor, em algum momento de nossa vida.Quantas vezes questionamos a Deus,que diferença faz,ter fé acreditar em Deus: Se vou ter dor,adversidades do mesmo jeito? Amados em minha caminhada Deus me deu resposta.Com Deus a adversidade a dor,vem sim,mas vão embora.e não levam embora minha fé meus sonhos e esperança.Não rouba a minha capacidade de acreditar no impossível,recomeçar,conquistar tudo de novo. Aprendi com Deus em mim,mesmo fraco em pedaços com ele eu me refaço,ele sempre mandará alguém segundo seu coração para me afagar,me fortalecer com suas palavras,e dizer,você não está só. Amado coloca teu coração,teu sentimento, o que você está vivendo nas mãos de Deus,permita sentir, que mesmo na tempestade Deus se faz presente em tua vida!


Minha história só teve sentido quando encontrei Deus dentro de mim,quando de verdade o conheci. Deus tem feito de mim uma pessoa forte,esforçada,lutadora,que sonha,que chora,que sorri,que cai mas se levanta.
Porque Deus está em mim,Deus me ensinou que nada em nossa vida vem facíl. Que bom não é mesmo?
Porque assim,valorizamos nossas conquistas e vitórias,com Deus em mim tenho,fé,esperança mesmo que eu não consiga ver nada. Tenho dificuldades sim,mas com Deus em mim me sinto forte para poder enfrentar a caminhada a cada dia mais.Deus me fez entender que o tempo é curto para acumular coisas desnecessárias dentro de mim.me ensinou que o amor, vence tudo!!!   "Valquiria silveira"

Não Olhe Para Trás!


Um dos piores obstáculos da vida, são as marcas do passado dolorido. Ele pode nos colocar,medo e insegurança. Esses medos podem,nos impedir de conquistar,nossos sonhos, termos uma felicidade completa. Não podemos olhar para trás,pois lembrar do que foi ruim doloroso,em nossas vidas as vezes devastador,é o mesmo que permitir,um trator passar por cima, de nossas metas e sonhos todos os dias.
Ei... Tomar a direção certa,de tuas metas e sonhos só depende de você!

Alda Célia, Posso ir Além


Não te esqueça,com tua fé você move o coração de Deus,juntos o impossível certamente acontecerá ,você pode ir além,  "Não permita que o medo,insegurança te faça olhar para trás,pois tua vitória está a tua frente,pense nisso"- Valquiria Silveira.

PROTEGIDOS!!!


Considere as coisas como realmente são,as coisas nem sempre são,o que parecem ser.Muitas vezes não entendemos alguns fatos ocorridos em nossas vidas,muitas vezes perguntamos, porque senhor?
Se você tem fé não tente entender!. Confie em Deus,tudo o que nos acontece tem um proposito no céu e terra.Você não entenderá de imediato,mas certamente no dia e na hora certa,Deus te respondera.
Em meio as dificuldades,Deus , te dará tranquilidade.Deposite mais confiança em Deus,entenda passe o que passar,Deus sempre estará com você,pois você é amado de Deus,nada nem ninguém pode substituir você no coração de Deus.Você é protegido de Deus,você é especial!

  
Sempre que as dificuldades e perigo estão diante de você,não se entregue,pois você tem um pai,que te ama,te guarda,quando , não tem mais força para caminhar,ele te leva nos braços.
Como este testemunho nos relata somos,amados,protegidos do nosso Deus!!!


Meus amados seja,qual for a tua dificuldade entrega aos cuidados do pai,lembre-se que o amparo de Deus, sempre estará com você,pois tu és protegido,amado e querido do nosso Deus!!!