TRADUTOR:Sonhos De Deus

Seguidores

SONHOS DE DEUS

SONHOS DE DEUS
SONHOS DE DEUS

FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS!!!

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes

 
                       
                        

Terminamos mais um ano de muitas realizações,alegrias e tristezas,...
Mas um ano que passou, que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom, que Deus ofereceu.
Pois até aqui o senhor nos ajudou.
Feliz ano novo meus amigos, jamais desista de seus sonhos,Deus acredita em você,e vai
segurar a tua mão e caminhar contigo,em busca de teu sonho.
Que neste ano você possa,encontrar a felicidade, em cada pequeno detalhe da vida,especialmente,
olhar dentro de você e intender,que Deus sempre estará em teu coração, e com ele não tem sonho que você não possa conquistar.
(Lucas 18:27: As coisas que são impossíveis aos homens,são possíveis a Deus).
FELIZ 2011!!!
 Muita saúde,paz,amor,prosperidade e toda a sorte de benção amo vocês em cristo jesus.

O VALOR DO NATAL!!!

Quando vai chegando esta mágica época em que tudo que se fala é sobre o Natal, imediatamente pensamos em festa, muita luz e cor. Porém esta luz e cor, normalmente, são artificiais. A luz vem dos “piscas” colocados nas árvores de Natal e nas fachadas de nossas casas. A cor, tanto quando a primeira, vem dos enfeites coloridos, das toalhas da mesa, do papel que embrulha os presentes. Constado isso, a pergunta a fazer é: Onde deixamos a luz e a cor autênticas que deveriam pontear os nossos caminhos?
Num piscar de olhos advém a clara resposta: ficaram esquecidas nos “baús” de nossas lembranças; nos sonhos, que ao recusarmos sonhar, sufocamos nos dias passados; no colorido da vida, que deixamos o cinza das atribulações cobrir, e nem ao menos nos demos conta que estávamos murchando e morrendo, pois, como na sábia natureza, sem luz e sem cor nada pode sobreviver. Esquecemos de sorrir. Perdemos, dia a dia, o dom de retribuir com um sorriso e prazer os simples “bom dia” do nosso semelhante. Mas, acima de tudo, sufocamos dentro de nós o verdadeiro sentido do natal: (“O Renascer,o amor de jesus por cada um de nós)
Neste Natal que se aproxima, vamos reconquistar todas as coisas perdidas. Sabemos que não podemos trazer o passado de volta, mas podemos tornar nosso presente semelhante a ele, resgatando nos acordes da aurora do dia de Natal, a esperança no amanhã: a fé renovada pela fraternidade, caridade e pelo perdão; a alegria pura e cristalina que encontramos somente no coração de uma criança, no seu iluminado sorriso, na sua pureza, na inocência de todos os seus gestos e no brilho dos olhinhos esperançosos ; o renovar de nossos desejos e o reavaliar de nossos caminhos.
Que seja de paz, saúde, amor e harmonia o seu Natal. Que todos os dias do Novo Ano sejam trampolins para a conquista. Que possas concretizar sonhos, ultrapassar obstáculos. E acima de tudo, resgatar da infância distante a fantasia tão necessária nos dias cinzentos em que vivemos.
Paz para todos,que cada um venha lembrar-se,nesta data que jesus nasceu,para ti dar a maior prova de amor!!!

Jovens e Crianças vitímas das Drogas.

Jovens começam a usar drogas cada vez mais cedo... Segundo um estudo realizado no Brasil e publicado no jornal da tarde, 24,7% dos jovens entre 10 e 17 anos já esperimentaram algum tipo de droga.
Nesta fase da vida o coração dos jovens, só pensam em ser livres.Nada de: Barreira e proibições...
Querem conhecer tudo,está fase da vida todas as atrações do mundo torna-se irresístiveis,principalmente com as drogas lícitas,é por onde normalmente tudo começa.
São elas: Cigarro,Álcool.
O cigarro é um dos principais exemplo, As drogas, substâncias naturais ou sintéticas que possuem a capacidade de alterar o funcionamento do organismo, são divididas em dois grandes grupos, segundo o critério de legalidade perante a Lei: drogas lícitas e ilícitas.

As drogas lícitas são aquelas legalizadas, produzidas e comercializadas livremente e que são aceitas pela sociedade. Os dois principais exemplos de drogas lícitas na nossa sociedade são o cigarro e o álcool. Outros exemplos de drogas lícitas: anorexígenos (moderadores de apetite), benzodiazepínicos (remédios utilizados para reduzir a ansiedade), etc.

Já a cocaína, a maconha, o crack, a heroína, etc., são drogas ilícitas, ou seja, são drogas cuja comercialização é proibida pela legislação. Além disso, as mesmas não são socialmente aceitas.
  
Deus conta com cada um de nós, que conhecemos o amor do pai, Orar,Afagar,olhar nos olhos sem sonhos e esperança desses jovens e crianças que Jesus os ama,que esteja como ele estiver,Jesus quer ter uma relação abençõada de pai e filho.Mostrar a eles que Deus não é um ditador e sim um pai de amor.Deus conta com você,não te esqueça que o poder de Deus é derramado,através dos intercessores.Por meio de tua oração e fé,grandes vitórias serão conquistadas.Vidas sem sonhos e esperança de um futuro de uma vida melhor.Creia serão salvas através de tua oração,de um gesto de amor e misericórdia.( Mateus: 21:22: E tudo o que perdirdes na oração,crendo,receberei.).